Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - keyloggers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajuda - keyloggers

    Ola pessoal
    por favor me cadastrei no forum porque necessito de ajuda
    necessito de informacoes de quais sao os melhores keyloggers do mercado hoje e preciso instalar ele com urgencia em um pc novo de minha namorada que irei dar pra ela em algumas semanas- windows 10 sera o so
    queria saber se o ardamaxx ainda É confiavel porque sempre tive muitos problemas com ele pois depois de instalado ele deixava de funcionar ja que ou era detectado ou entao acontecia algo de errado
    eu nao conhecia os programas de crypters (themida, etc) e nao tinha utilizado eles anteriormente quando instalava o ardamaxx . Talvez isso facilitasse a falha e consequentemente que o resultado esperado nao fosse alcancado
    necessito de dicas de instalacao, quais programas utilizar, quais combinar com eles etc
    alem do ardamaxx quais eu poderia utilizar por um bom tempo sem falhar?
    Eu gostaria muito de
    -captar senhas email, redes sociais, programas de mensagem instantanea, telas, etc
    - capturar informacoes do celular - senhas e telas de whatsapp, etc... Sei que nao seria por um software instalado vi pc mas pelo pouco que li acho que tem de ser instalado localmente no celular da vitima o que complicaria um pouco pois nao tenho a senha de acesso a vitima e nao sei se existe a possibilidade de se instalar remotamente nos aparelhos de celular

    por gentileza , necessito de uma ajuda o mais rapidamente possivel
    agradeÇo imensamente caso vcs possam me ajudar pois tenho urgencia
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por santista.big Ver Post
    Ola pessoal
    por favor me cadastrei no forum porque necessito de ajuda
    necessito de informacoes de quais sao os melhores keyloggers do mercado hoje e preciso instalar ele com urgencia em um pc novo de minha namorada que irei dar pra ela em algumas semanas- windows 10 sera o so
    queria saber se o ardamaxx ainda É confiavel porque sempre tive muitos problemas com ele pois depois de instalado ele deixava de funcionar ja que ou era detectado ou entao acontecia algo de errado
    eu nao conhecia os programas de crypters (themida, etc) e nao tinha utilizado eles anteriormente quando instalava o ardamaxx . Talvez isso facilitasse a falha e consequentemente que o resultado esperado nao fosse alcancado
    necessito de dicas de instalacao, quais programas utilizar, quais combinar com eles etc
    alem do ardamaxx quais eu poderia utilizar por um bom tempo sem falhar?
    Eu gostaria muito de
    -captar senhas email, redes sociais, programas de mensagem instantanea, telas, etc
    - capturar informacoes do celular - senhas e telas de whatsapp, etc... Sei que nao seria por um software instalado vi pc mas pelo pouco que li acho que tem de ser instalado localmente no celular da vitima o que complicaria um pouco pois nao tenho a senha de acesso a vitima e nao sei se existe a possibilidade de se instalar remotamente nos aparelhos de celular

    por gentileza , necessito de uma ajuda o mais rapidamente possivel
    agradeÇo imensamente caso vcs possam me ajudar pois tenho urgencia
    Tb tive problemas com o Ardamax que é sempre detectado pelos AVs
    Hoje utilizo o Spia keylogger (Spia 3.1 Net Screen) e até o momento está funcionando bem; ele pega as telas, som do microfone, senhas salvas dos navegadores, conversas do skype, links visitados, clipboard e o que se digita. Se quiser testar segue o link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Vlw.

    Comment


    • Font Size
      #3
      tenho algumas duvidas sobre o spia

      nao necessito anexar nenhum cripter ao spia para mascarar ele???
      ele manda mensagens por email? (textos digitados, senhas, telas, etc)
      qual e melhor forma de configurar ele para captar as telas e senhas(tempo de envio dos logs)
      ele apaga os logs da maquina mediante configuracao?

      necessito tambem saber um keylogger bom para celular
      existe alguma outra maneira de instalacao que nao no celular da vitima diretamente(local)


      obrigado pela ajuda anterior
      um abs a todos ok

      Comment


      • Font Size
        #4
        nao consegui fazer o spia funcionar
        segui varios tutoriais da internet e youtube e na maquina que testei nem antivirus tinha
        o email que cadastrei nao recebeu log algum das atividades que fiz na maquina e fiquei bem triste com o teste
        nao sei se porque baixei a versao do site gratuita aconteceu isso ai
        é...la vai eu pro ardamaxx novamente pra nao conseguir atingir o resultado esperado novamente

        Comment


        • Font Size
          #5
          ardamaxx coloquei na maquina vitima, fiz tudo correto, testei e depois nem deu sinal de vida
          esse spia idem
          sinceramente preciso de ajuda e nao sei mais o que fazer ou a quem recorrer

          Comment

          X
          Working...
          X