Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parceria para fazer grana alta!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Parceria para fazer grana alta!

    Saudações a todos!

    Estou finalizando 2 projetos e irei precisar de colaboradores ou até mesmo sócios para divulgar e me ajudar com o projeto.

    1) Site de revenda de CVV, DUMPS e Contas Online - O site e o sistema já está quase todo programado, e tenho um certo estoque, mas preciso de alguém para aumentar nosso banco de dados, alguem que consiga CVV e DUMPS de alguma forma e os jogue em nosso banco de dados. O pagamento será via bitcoin, e podemos trabalhar como sociedade, u seja, a pessoa ganhará uma % sobre as vendas do site, ou ele nos vende em quantidade os dumps por um preço abaixo do mercado, ou ele poderá pagar uma taxa única para vender seus produto no site e pagar 10% de comissão pra o site. Essa taxa única é para realmente só entrar vendedor sério, e não qualquer um vendendo info usada.

    2) Venda de bitcoin e futuramente exchange de moedas - Estou também quase finalizando esse projeto, onde aceitaremos todos os pagamentos conhecidos lá fora, como paypal, bitcoin, e diversos outros gatways de pagamento e crypto moedas mais conhecidas, como também aceitaremos transações de bancos BR, sistemas como MoIP, Pagseguro, MercadoPago entre outros. Inicialmente iremos facilitar a venda de bitcoins, por boleto, transferência bancária de sites BR além de pagamentos feitos por Pagseguro, MercadoPago e qualquer tipo de cartão de crédito e débito, e futuramente faremos também o exchange entre todos eles. Para esse projeto preciso de gente pra ajudar na divulgação. Preciso de 5 Bons divulgadores, onde cada um ganhará 10% do faturamento mensal.

    Para mais informações, contato através do ICQ: 723586990
    Ou por e-mail/Yahoo Messenger: Athenas8520@yahoo.com

    Abraços e boa venda a todos!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ñ estou conseguindo entrar em contato com vc por favor entre em contato email e skype : samuka_mca157@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      PARCERIA FORTE: rubemsimpliciorj@gmail.com
      NÃO EXISTE ORDEM NEM PODER NEM CONTROLE
      TEMOS QUE NOS UNIR SOMOS UMA VOZ CALADA

      Comment

      X
      Working...
      X