Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conexão WiFi nula ou limitada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Conexão WiFi nula ou limitada

    Galera, o que acontece é o seguinte, formatei um PC a alguns dias atras e o mesmo funcionou perfeitamente até então. Quando ao seu dono tentou conectar na internet, me foi informado de que não estava sendo possível conectar na internet (wifi) da sua casa porque estava aparecendo conexão nula ou limitada, realizei todos os testes possíveis, retirei o roteador e o modem da tomada por alguns minutos e conectei novamente, verificar se o DHCP estava ativado, recebendo ip automático e etc, porém mesmo assim continuou a não funcionar, quando entrei no prompt pelo CMD e digitei ipconfig/all pude perceber que estava sem o gateway padrão, tentei dar um ipconfig/renew e travou a janela do prompt,tentei dar o ip manualmente, o nulo e limitado sumia porém continuava sem acesso a internet.

    Tá foda!!

    preciso de ajuda! haha

    abraços.

    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tentou conectar de outro aparelho pela Wifi para ver se não é problema no Roteador?

    As vezes pode ser problema também de incompatibilidade de Driver com o Tipo de Proteção de Segurança que está sento utilizada no Roteador.
    Exemplo:

    Alguns roteadores com chipset atheros não conseguem conectar ou ficam muito lentos em Redes AES/HEX.

    hackuv.blogspot.com



    É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


    Sou Fã:




    "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

    Comment


    • Font Size
      #3
      pode se criptografia ou erro de pacote no payload ultrapassando 1500 bytes, sabe usar windump, se utiliza ms windows joga ele pro system32, tenta captura os dados e verifica índices dos cabeçalhos.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara tive um problema parecido com um pc do meu trampo, me deu muita, muita, muita raiva até resolver, estava dando isso também, sem acesso a internet e ele não pegava o ip do roteador, depois de tentar de tudo e comprar uma placa de rede off ainda sim não deu, então troquei o hd dele pelo meu hd e funcionou normalmente, ainda não sei o que diabos causou isso, afinal eu tinha acabado de formatar ele com o mesmo disco que formatei o meu hd, e então eu resolvi colocar o hd problemático no meu pc e aquele satanás funcionou, ai pra resolver eu troquei os cpus, dessa forma deu certo.


        Não faço ideia de qual era o problema, mas eu pesquisei muito e faça alguns testes para eliminar possibilidades:

        Verifique se não é o cabo ou o conector rj45 apertando ele bem e segurando pra ver se conecta(vi na net um cara com esse problema), ou testando ele em outro pc ou note para garantir que não é o cabo.
        Verifique se não é a rede onboard testando com uma off.
        Coloque outro Hd no seu pc e veja se funciona, se funcionar teste seu hd em outro pc para ver se é o mesmo problema que tive.
        Tente pesquisar na net drivers de versões anteriores a que você achar no site do fabricante, às vezes o driver dá algum conflito no seu pc e atrapalhe de alguma forma o funcionamento.
        Tente colocar seu mac como reservado no DHCP e setar um ip manual, quem sabe...

        Como disse ainda não sei o que causou meu problema, mas resolvi trocando as cpus, 1 dia depois de eu resolver o hd problemático corrompeu e não quis mais formatar, = / então se você tiver os mesmos "sintomas", muito provavelmente é alguma incompatibilidade entre o hd e o pc, não faço ideia de qual ou porque.

        Espero ter ajudado ou te dado algumas ideias.

        Se resolver não deixe de postar aqui para ajudar outras pessoas = D

        Comment


        • Font Size
          #5
          Boa noite, a cerca de uns 6 meses atras tive um problema semelhante, fui no roteador de fiz o mapeamento do ip pelo mac address, joguei o ip la no fim da rede, e nao me deu mais problemas, testa ai pode ser uma solução simples.

          Boa Sorte

          Comment

          X
          Working...
          X