Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ Defacer 2 ]

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [ Defacer 2 ]

    Desafio aplica-se a qualquer membro do guiadohacker a tentar fazer deface neste site!
    Desafio aplica-se quer sejam iniciantes ou hackers exprientes.

    Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Boa sorte a todos


    Lembrando-se esse site tem falha ssh é rsa espero ter ajudado

    vejá na imagem abaixo



    e quem acessar a area primeiro me passe os login e os ID Que tem nesse site abraços é boa sorté para todos
    Last edited by areax; 30-04-2011, 00:50. Motivo: Prefixo errado.

  • Font Size
    #2
    Que isso cara? Qual o motivo do deface? Se tu queres invadir não fica pedindo pros outros não, vai estuda e depois tenta de novo. Isso é apenas uma falha de criptografia, não podes fazer nada contra o servidor, essa falha só te possibilita decifrar o hash entre o cliente e o servidor se você fizesse um ataque man-in-the-midle por exemplo. E além do mais isso é um serviço de chat online, não é qualquer servidorzinho não. Pode tirando o cavalinho da chuva ...

    Abraço.

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkk meu desktop mano por isso que se pediu o print mais num da nada inocente, mano acho que esse serve ai neim tem falha rodei ele todo.


      "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Não seria a mesma pessoa?
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Interessante, (;



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          Hummm

          Que isso mano, se nao consegue, busque ajuda, estude mais, procure por novas tecnicas. Agora querer ferrar um site, jogando a responsa pros outros, essa pra mim foi demais...

          Comment


          • Font Size
            #6
            BrLo0ping tem falha sim mano ja achei onde o servidor esta hospedado é etc.. mas presizo de mais algo lá

            Comment


            • Font Size
              #7
              oh areax não sou a mesma pessoa não espero que ninguem ache que sou esse cara que vc disse ae abraços

              Comment


              • Font Size
                #8
                Será?
                Só comentei pela incrível semelhança.

                (:



                areax@hotmail.com



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  inocente = estudante de deface basico
                  é parece q o curso de deface ta fraquin ein coitado do inocente gastando dinheiro a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deface basico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                  que piada

                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  [ame]http://www.youtube.com/watch?v=EPaR0-__sW8&feature=related[/ame]

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por zxcvbnm Ver Post
                    inocente = estudante de deface basico
                    é parece q o curso de deface ta fraquin ein coitado do inocente gastando dinheiro a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deface basico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                    que piada

                    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Cara eu só não apaguei seu comentário por que cada um tem sua opinião e eu respeito isso.
                    mas uma coisa é o Curso e outra é o Aluno.
                    Não estou dizendo que o Curso é ruim ou o Aluno, mas que as duas coisas são diferentes
                    só peço um pouco menos de deboche ok.
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Achar o servidor onde está hospedado não é uma coisa de outro mundo o.o
                      E não demonstra vulnerabilidade nenhuma isso...

                      Você só precisa pegar o ip e consultar no whois lol
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Não sei se tenho baixo Q.I mas com esse pedido do cara ele demonstra que não tem competência para fazer a invasão e ainda tem muito ego para não pedir ajuda...

                        Se se ofendeu desculpe é a realidade
                        Defacer é arte, proxy faz parte

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          zxcvbnm
                          Cara, como o lord disse, n confunda uma coisa com a outra.

                          O mais incrível que, pra falar mal do GH, aparecem usuários do nada que raramente frenquentam ou colaboram no fórum.

                          att.



                          areax@hotmail.com



                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Bom se ele viesse pedindo ajuda para explorar o servidor ... ou falar que não tava conseguindo explorar determinada falha até vai... agora lançar um "desafio" é tenso né '-' porque esses tópicos vem mais de moderadores ou adm's mais mesmo assim acho que nenhum deles faria um tópico desse porque acho que seu nível de ética já é bem alto rs .

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              mod por favor aprovem meu post

                              nossa parece que os ''super mod'' ficaram ofendidos
                              só dei a minha opinião se voces se ofenderam naum posso fazer nada
                              engraçado que quando a gente pede ajuda naum aparece um ''super mod'' desses mais , quando é pra ficar falando merd@ aparece mod de tudo que é lugar
                              aki nesse forum naum pode dar opinião pq os kra ja vem achando ruim , se criticar alguma coisa eles axam ruim se critica alguem da staff vc quase toma ban . é capaz q se eu falar q o bruno menor é feio voces ''super mod'' vêem na minha me bater

                              eu ate axo q depois q eu falei isso vo tomar ban ou intao tomar um tiro kkkkkkkkkk

                              ah ja ia me esquecendo descupem por ter dado minha opinião sobre o ''super curso'' de deface
                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              freases do bruno menor


                              SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.

                              "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença" kkkkkkkkkkkkkasuashuashuashuauhsuahsuahsua

                              axo que é meio intimidador naum axam

                              ah uma ultima coisa antes que eu me esqueça . axo que o bruno confude respeito com medo (de tomar ban) podem fazer uma pesquisa , tirando os puxa saco do bruno menor axo que o pessoal tem mais medo do bruno do que respeito ashuashuashuashuashuashua

                              quem impoe respeito por meio de pressão é digno de pena kkkkkkkkkkkk

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X