Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

invadindo um pc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    invadindo um pc

    Aew galerinha blz ? Bom, so novo nessa area de "Invadir Pc" . Nao sei de nada, nem de dicas...
    Queria saber, quais os programas pra poder invadir um pc de uma pessoa, e algumas dicas.

    qualquer coisa entra em contato .. :

    gabriel_ex_pert@hotmail.com

    to precisando de ajuda

    vlw !



  • Font Size
    #2
    aprenda programação, linux,windows,backtrack e etc.. que você automaticamente chega lá
    ________________

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por rike_GH Ver Post
      aprenda programação, linux,windows,backtrack e etc.. que você automaticamente chega lá
      Bom como nosso amigo ai dizz ..

      Acho que pra areá de Invasão, back track já eh uma Ótima areá pra se estudar !
      Procura mais informações a respeito..

      Acho que você consegue aprender algo.. !

      FalcoOMxD


      "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
      Steve Jobs

      Comment


      • Font Size
        #4
        Para Invadir Um pc protgido por senha basta vc ligar o pc quando ele estiver na tela de login precione ctrl+ Alt+ Del ai vai aparecer uma coisa para digitar a senha e o nome de usuario aai se apaga o nome que tiver e coloca Administrador

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... só procurar que acha!!!
          "Eu sou um garoro esquecido pelo mundo | Aquele que vasculha e destroi | Esou usando tecnologia | e por isso não tenho tempo para me desculpar".

          Comment


          • Font Size
            #6
            Backtrack,metasploit e redes
            There's no place like 127.0.0.1

            Comment


            • Font Size
              #7
              Backtrack é ótimo! mais não adianta você saber backtrack e não souber como funciona a rede, os protocolos, regras de firewall.

              Por isso que muita gente hoje, tem o backtrack e não consegui efetuar nenhum ataque, qual o motivo?
              Eles não sabem rede!, e nem programar, só saber ficar pegando receitas de bolos na internet.

              Se quiser estudar rede pode começar por aqui:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Mais tem que estudar a fundo, para saber como a comunicação entre os computadores e servidores funciona.
              Não adianta você saber mexer com linux, backtrack, programação e não saber como funciona a comunicação entre as máquina.

              Depois de entender como funciona a rede ai sim você pode começar a estudar programação, e linux!


              "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


              Comment


              • Font Size
                #8
                Vlw galera ! tdo mundo aki ajudo . E pq falam que "Linux" É melhor para hackear ?


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  não que ele seja feito pra isso...
                  mas é que tu vai ter total liberdade de fazer o que quizer com ele!
                  com linux tudo é possivel.
                  Não Acha Estranha Essa Frase:
                  Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                  Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                  Fã ->Nickguitar.dll


                  Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                  Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    O linux foi desde o início criado para trabalhar em rede, além disso, a quantidade de ferramentas de rede no linux é muito maior que no windows e você pode estar usando estas ferramentas para fazer uma invasão.

                    No linux também, você tem maior flexibilidade para trabalhar com as ferramentas, o que diferencia do windows, pois este último fica muito preso somente às janelas dos programas, o que pode não oferecer muitos recursos na maioria das vezes.

                    Para começar seus estudos com invasão de computadores, eu recomendo que primeiro estude sobre redes e protocolos e entenda como funciona a comunicação entre os computadores, depois estude alguma linguagem de programação, pois você irá precisar para fazer uma invasão bem sucedida e até criar seus próprios trojans e vírus.


                    Espero ter ajudado ^^
                    This business is binary. You're a one or a zero. Alive or Dead.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Vlw galera ! . ajudaram bastante ! <3333


                      Comment

                      X
                      Working...
                      X