Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como crescer no Fórum.

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Como crescer no Fórum.

    Cara,

    Antes de tudo, leia as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Acho que a maioria das pessoas aqui do Fórum, se perguntam ‘ O que eu faço pra crescer no Fórum ‘ ou até mesmo ganhar um cargo.

    Primeiramente, acho que todos aqui têm capacidade para crescer no Fórum, isso não é algo impossível, você pode pensar assim, mas não é! Pois bem, quando digo em `crescer no fórum´, vem logo em sua cabeça “ Ganhar um Cargo” NÂO! Não é exatamente isso, crescer no fórum é ser um membro conhecido e respeitado.

    Uma das principais coisas a fazer, é ser culto com as palavras, usar o português corretamente, ou tentar usar isso é o mais importante. Imagina você ver um membro criar um tópico no fórum com o seguinte Titulo: “ ajuda ai PF “, é claro que sempre temos Dúvidas, então não iria ficar mais bonito seu titulo ser assim , EX: [Dúvida] Erro no Windows Live, iria tanto ficar mais bonito quanto mais organizado também.

    Conhecer os fóruns e saber onde postar, isso é o principal de tudo, você não saber onde criar um tópico com um tutorial, vídeo aula ou dúvidas, em fim, procure entender como o Fórum funciona, quais assuntos abordados em cada área.

    Contribuir com o Fórum, membros ativos que postam e ajudam são os mais admirados entre nós, não adianta você ter um cargo alto, e não ajudar o fórum, mesmo você sendo do melhor cargo do fórum ou do mais simples, o que vai valer realmente é você ser ativo e principalmente ter conhecimento, acredito que atividade e conhecimento trabalham juntos, de nada adianta ter conhecimento e não o repassar para os demais iram achar que você mente sobre o que sabe.

    Use sempre o sistema de busca do Fórum antes de criar algum Tópico, mesmo que seja dúvida, pois o mesmo pode ter sido resolvido, assim resolvendo seu problema também.

    Use o chat para conhecer nossa família
    , temos pessoas dispostas a ajudar você, e saber suas opiniões, críticas em fim, estamos aqui para com que façamos que você seja uma pessoa melhor, e você está aqui para fazer com que o fórum cresça, e que seja sempre o Melhor Fórum de Segurança Hacker do Mundo.

    O Fórum Guia do Hacker, sempre está disposto á ouvir suas criticas e também suas sugestões para melhorias em geral, está aberto para pessoas que gostem de trocar informações, trabalhe com as pessoas mais humildes do mundo, seja um membro Guia do Hacker.

    Atenciosamente,
    Equipe Guia do Hacker. © 2009
    Last edited by bolinhaxp; 22-03-2010, 00:24.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.
X
Working...
X