Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar dados Database com SqlMap após dump e Quebrar WEP Wifi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Alterar dados Database com SqlMap após dump e Quebrar WEP Wifi

    Eai galera, criando esse tópico após muito pesquisar em foruns, youtube, tutoriais...

    Minha dúvida é o seguinte.

    Eu consigo acessar toda a Database de um Site Vulnerável por SqlMap, ver todos dados certinhos. Porém eu gostaria de saber, como alterar os dados que está em cada linha pelo Terminal do BackTrack Ou pelo Havij que eu consigo usar normal...

    Está seria minha primeira dúvida :s

    __________________________________________________ ________________________

    A segunda é quebrar WEP ou WPA tanto faz... O meu problema é o nome da rede que seria essa: Andre wi-fi ou Wi-fi Eliteflash

    Elas estão com espaçamento entre o nome, quando estou trabalhando com a shell do BlackTrack da erro ao identificar a rede... Como não posso alterar o nome da rede, alguem tem alguma idéia?


    Qualquer coisa: andree.hi@hotmail.com

    Valeu ;D

    PS: Se alguem puder indicar algum livro relacionado a trabalhar com BackTrack seria muito bom, pois aprender com tutoriais, apostilas fica meio limitado...

  • Font Size
    #2
    nos nome com espaços colocar um _

    Exemplo: rede_wifi

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tente colocar um _ (underline) no lugar dos espaços.
      Ex: Meu_Wifi
      Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

      O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

      Skype: poison.gh

      Comment


      • Font Size
        #4
        pelo aquilo que percebi existe uma forma que é carregando a shell pelo sqlmap pois o sqlmap permite isso . Outra forma visto que tem os users e passwords supostamente , consegue conectar-se a partir do db manager do backtrack . Ainda outra forma mas sem sem dependente do backtrack é alterar via manipulação de db aqui deixo um link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment

        X
        Working...
        X