Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infração e Banimento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Regras Infração e Banimento

    Olá a todos.

    Muitos membros estão confusos como é realizado a avaliação para aplicar Infrações e Banimentos no forum. Portanto segue abaixo o padrão seguido pelos Moderadores ao aplicar as devidas infrações:

    * Primeiramente o membro é avisado da infração pelo chat, se estiver nele, ou por MP.

    * Se mesmo assim o membro cometer o mesmo erro, ele recebe uma infração no perfil, é enviado uma MP sobre a infração e ganha 1 ponto de infração.

    * Cada infração tem o tempo de expiração de um mês.
    Os pontos das infrações são cumulativas em seu período de expiração, e geram as seguintes punições:

    * 1 ponto: nada muda no perfil do membro.
    * 2 pontos: O membro é banido por 7 dias.
    * 3 pontos: O membro é banido permanentemente.
    E logicamente há casos especiais em que essas regras poderão ser quebradas, mas apenas os Gerentes e Administradores tem essa liberdade.

    Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão, é só postar aqui que responderemos prontamente.

    Abraços e todos.

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Verificação de Infração e Banimento

    Estou de acordo com a citação de Kr3atoR

    ''Qualquer tentativa de acesso a URL redireciona ao AdFly. Está claro que não há conteúdo ou afins, pelo que parece o usuário busca apenas a autopromoção, beneficiando-se dos acessos provenientes do GH. Sem querer me passar por moderador, mas creio que caiba banimento? Aos demais, saudações.''

    Tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Viu algum Link !

    :D Avise-nos para que o conteúdo do FGH fique sempre atualizado para todos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por eufaloserio Ver Post
      Estou de acordo com a citação de Kr3atoR

      ''Qualquer tentativa de acesso a URL redireciona ao AdFly. Está claro que não há conteúdo ou afins, pelo que parece o usuário busca apenas a autopromoção, beneficiando-se dos acessos provenientes do GH. Sem querer me passar por moderador, mas creio que caiba banimento? Aos demais, saudações.''

      Tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Você está comentando em um post de março de 2013, mencionando um post de setembro 2013, que foi respondido em outubro 2015...
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Realmente estava procurando isso. Obrigado.
        Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como sou novo aqui, foi bom ler isso. Valeu
          Para aproveitar o post, outros links importantes:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Regras e Termos de Uso - Atualizado em 14/12/2014
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Regras - Leia com atenção antes de criar tópicos | Atualizada 25/07/09 |

          Comment

          X
          Working...
          X