Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual Hacker Platform é lançado oficialmente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Manual Hacker Platform é lançado oficialmente

    Olá a todo os amigos do fórum Guia do Hacker. É com grande prazer que venho até vocês anunciar o lançamento do Manual Hacker Platform, que é uma plataforma em nuvem, sendo esta, uma extensão do aplicativo Manual Hacker na web.

    Primeiramente, para aqueles que ainda não me conhecem, e também não conhecem o meu projeto:
    Meu nome é Pedro Paulo Silveira, tenho 19 anos, e atualmente sou o CEO de uma startup chamada Manual Hacker. A startup consiste num aplicativo (atualmente para Android) que tem como objetivo auxiliar os testes de segurança de forma mais rápida e dinâmica, e também, disseminar conhecimentos relacionados a nossa área. Hoje, o aplicativo conta com mais de 150 mil downloads em mais de 40 países; Foi eleito pela revista INFO um dos 100 melhores Apps de 2014; Foi eleito um dos 12 melhores projetos (startups) de segurança do Brasil no Acelera Startup (FIESP/SP); Além de ser considerada pela Venture Cup (Dinamarca) a terceira melhor startup universitária do país.

    Meu objetivo é muito simples: ajudar tanto os que estão iniciando na área, promovendo conhecimento via tutoriais, artigos, biografias e diversas formas de conteúdo, além de ajudar também aos mais avançados, com ferramentas simples, mas de grande utilidade em testes de segurança, como Scanner de Portas, Whois, Sql Injection Testing, HTTP Header, Descoberta de rede, dentre várias outras.

    Após conseguir uma boa visibilidade com o aplicativo para Android, percebi que poderia ser interessante organizar os resultados dos testes, gerando possíveis análises e sugestões, conforme o teste realizado via App. A forma que encontrei de organizar tais dados, foi via plataforma web, pois na nuvem, todo o resultado de um pentest pode ser salvo, analisado e gerenciado posteriormente pelos usuários.

    Vale ressaltar que a ideia do projeto, mesmo tendo o nome de "Manual Hacker" (sabemos que não existe e nunca existirá um) é totalmente séria, embasada num artigo científico e com ênfase no mercado de aplicações de segurança para usuários móveis (nada de 'hackerismo' simples e bobo).

    Então, como disse, tenho o prazer de anunciar para vocês o Manual Hacker Platform - A plataforma em nuvem do Manual Hacker.


    Peço para que baixem o Manual Hacker, realizem seus testes, enviem os dados para o Platform, e tenham organização, backup e simplicidade em todo o processo. Façam o download agora mesmo, cadastrem-se pelo App e acessem e plataforma!

    E também, para os que gostam de livros, com nossa parceria com a editora Ciência Moderna, disponibilizamos um código promocional na plataforma que oferece 40% de desconto em todos os livros!

    O feedback de vocês é muito importante! Conto com essa ajuda!
    Abraços!

    Download - Manual Hacker Free: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download - Manual Hacker Gold: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Manual Hacker Platform: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Similar Threads
X
Working...
X