Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keep 2 share

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Keep 2 share

    Olá boa noite! Já fui muito ligado a área. Porém como tive outras responsabilidades, acabei por força maior, precisando deixar de lado a informática e usando apenas para trabalho. Vou ser sincero. Hoje eu estou em uma situação bem desfavorável e preciso de um software para realizar o meu trabalho e tentar conseguir fazer de forma mais rápida. Só encontrei para baixar com o servidor Keep 2 Share. Eu ficaria eternamente grato de alguém me ajudar. Moro em uma região bastante afastada mas nem por isso antigamente deixei de me aprofundar no estudo de sistemas operacionais, redes etc. Preciso muito da ajuda de vcs e no que estiver dentro do meu alcance, posso tb ajudar.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Up

    Uppppppppppppppppp

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por josé luis schneider Ver Post
      Olá boa noite! Já fui muito ligado a área. Porém como tive outras responsabilidades, acabei por força maior, precisando deixar de lado a informática e usando apenas para trabalho. Vou ser sincero. Hoje eu estou em uma situação bem desfavorável e preciso de um software para realizar o meu trabalho e tentar conseguir fazer de forma mais rápida. Só encontrei para baixar com o servidor Keep 2 Share. Eu ficaria eternamente grato de alguém me ajudar. Moro em uma região bastante afastada mas nem por isso antigamente deixei de me aprofundar no estudo de sistemas operacionais, redes etc. Preciso muito da ajuda de vcs e no que estiver dentro do meu alcance, posso tb ajudar.
      qual o soft?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por josé luis schneider Ver Post
        Olá boa noite! Já fui muito ligado a área. Porém como tive outras responsabilidades, acabei por força maior, precisando deixar de lado a informática e usando apenas para trabalho. Vou ser sincero. Hoje eu estou em uma situação bem desfavorável e preciso de um software para realizar o meu trabalho e tentar conseguir fazer de forma mais rápida. Só encontrei para baixar com o servidor Keep 2 Share. Eu ficaria eternamente grato de alguém me ajudar. Moro em uma região bastante afastada mas nem por isso antigamente deixei de me aprofundar no estudo de sistemas operacionais, redes etc. Preciso muito da ajuda de vcs e no que estiver dentro do meu alcance, posso tb ajudar.
        amigão, perguntei qual o software que quer baixar mas a administração do forum não publicou.
        Esse forum tá mais abandonado que pinto em galinheiro.
        Pena, era um bom forum e virou mer...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seguinte, eu to sempre por aqui, por algum motivo os posts não estão aparecendo na atualização do dia, só no painel de moderação...
          Vou prestar um pouco mais de atenção no painel, mas falar que o fórum virou merda sem postar conteúdo também não ajuda muito...

          Engenharia Social - Web Design - Programmer
          __________________________________________________ __________

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Linha.direta Ver Post
            Seguinte, eu to sempre por aqui, por algum motivo os posts não estão aparecendo na atualização do dia, só no painel de moderação...
            Vou prestar um pouco mais de atenção no painel, mas falar que o fórum virou merda sem postar conteúdo também não ajuda muito...
            A seção de engenharia reversa morreu mesmo depois que mudaram as regras do fórum, basta ver a quantidade de posts que tinha antes e a quantidade que tem agora.
            Mas, bola prá frente.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por fernandolevis Ver Post
              A seção de engenharia reversa morreu mesmo depois que mudaram as regras do fórum, basta ver a quantidade de posts que tinha antes e a quantidade que tem agora.
              Mas, bola prá frente.
              E mesmo assim continuamos com o fórum mais movimentado sobre o assunto hacker mano, no Brasil o hacking morreu a muito tempo...

              Engenharia Social - Web Design - Programmer
              __________________________________________________ __________

              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Linha.direta Ver Post
                E mesmo assim continuamos com o fórum mais movimentado sobre o assunto hacker mano, no Brasil o hacking morreu a muito tempo...
                acho que não mais,tem forum com maior movimentação de posts.
                o que acompanho diariamente tem mais movimentação.
                gostava muito daqui mas quando mudaram as regras limitou demais.
                veja bem não é uma crítica negativa e sim uma colaboração positiva.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por fernandolevis Ver Post
                  acho que não mais,tem forum com maior movimentação de posts.
                  o que acompanho diariamente tem mais movimentação.
                  gostava muito daqui mas quando mudaram as regras limitou demais.
                  veja bem não é uma crítica negativa e sim uma colaboração positiva.

                  Aqui não é lugar pra falarmos disso, mas se precisar te provo no pvt que você está errado... O único concorrente que temos atualmente tá tão morto que ficou só a caveira... rs
                  Aliás esse concorrente tem o incrivel numero de 58 acessos no dia de hoje enquanto temos 38 só agora online... O resto não passa de 20 visitas diárias...
                  Nosso bate papo pode não estar tão ativo, mas os dias de hoje nos permite o discord, whats, skype... Sobre a movimentação de postagens, temos (a moderação) alguns projetos sendo feitos para enriquecer isso novamente, por conta disso só deve estar vendo a mim como moderador/admin por aqui, isso vai mudar em breve.
                  Só que o numero de postagens diárias não está tão ruim assim (lógico, se formos comparar com os outros fóruns atuais), praticamente 1 tópico criado por dia se considerar um dia pelo outro...

                  Enfim, espero que continue acompanhando o fórum, vem coisa boa por aí e acredito que possa gostar de participar do nosso renascimento.

                  Engenharia Social - Web Design - Programmer
                  __________________________________________________ __________

                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Linha.direta Ver Post
                    Aqui não é lugar pra falarmos disso, mas se precisar te provo no pvt que você está errado... O único concorrente que temos atualmente tá tão morto que ficou só a caveira... rs
                    Aliás esse concorrente tem o incrivel numero de 58 acessos no dia de hoje enquanto temos 38 só agora online... O resto não passa de 20 visitas diárias...
                    Nosso bate papo pode não estar tão ativo, mas os dias de hoje nos permite o discord, whats, skype... Sobre a movimentação de postagens, temos (a moderação) alguns projetos sendo feitos para enriquecer isso novamente, por conta disso só deve estar vendo a mim como moderador/admin por aqui, isso vai mudar em breve.
                    Só que o numero de postagens diárias não está tão ruim assim (lógico, se formos comparar com os outros fóruns atuais), praticamente 1 tópico criado por dia se considerar um dia pelo outro...

                    Enfim, espero que continue acompanhando o fórum, vem coisa boa por aí e acredito que possa gostar de participar do nosso renascimento.
                    vixxi mano , frequento o forum desde 2011 e faz pelo menos 2 anos que escuto dizer que vai ter novidades e nada muda. Me interesso pela engenharia reversa e isso aqui no forum acabou. Olha as postagens e vai me dar razão. Se eu quer ensinar a liberar um software já entra no esquema que não pode por isso ou por aquilo. Complicado, entendo seu lado mas fórum hacker é fórum hacker. Tem que deixar as frescuras um pouco de lado. De boa!!!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X