Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesquisa sobre a opinião dos membros

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Pesquisa sobre a opinião dos membros

    A política do fórum deve voltar a ser o que era antes, permitindo a postagem de conteúdos que violem os direitos autorais de terceiros (postagem de cursos, livros, cracks, etc).

    Vote na enquete acima
    41
    Concordo plenamente.
    75.61%
    31
    Talvez.
    17.07%
    7
    Discordo plenamente.
    7.32%
    3
    Last edited by Nickguitar.dll; 11-12-2014, 15:38.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Fiquei feliz em ver esta enquete, torço para que volte a politica de antes, pois é muito importante o compartilhamento de materiais e nos trás uma certa liberdade..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa noite!
      Meu voto foi talvez, porque isso depende do ponto de vista de cada um.

      Mas se é para da uma opinião, a minha é a seguinte:
      Muitos reclamam de alguns conteúdos "Bons" mas que tem direito autorais e não vai mais poder ser postado.
      Porém aqui no GH tem membros com potencial de criar tutoriais, Vídeo-Aula, programas(Programas referente a todas áreas ou pelo menos uma boa parte) etc...
      Então não vejo o porque dessa confusão toda, alem do mais o fórum vai ter uma certa Etica e os conteúdos aqui postado vai valorizar tanto o autor como o fórum!

      Então minha sincera Opinião, é que o fórum não permita a postagem de conteúdos que violem os direitos autorais de terceiros.

      "O fórum vai ficar ruim, O fórum vai perder a fama, O fórum vai perder a qualidade bla bla bla.."
      Este tipo de comentário acaba desvalorizando os membros ativos do fórum, que faz o possível para que seus conhecimentos valorize a qualidade de informações próprias do fórum.

      E acaba dando credibilidade à terceiros. Muitas vezes visitantes do fórum acaba indo atrás da fonte original do conteúdo e talvez nem ao menos cadastra no GH!
      Falar é fácil, me mostre o código.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Yes!!!!

        Olha, eu acho que deveria voltar sim, isso facilitaria a troca de informações e materiais dos quias poderiam nos ajudar com mais facilidade . O ruim é se alguma autoridade vier bisbilhotar em busca de atividades ilegais e um de nós acabar rodando.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Discordei dessa mudança desde o início, acredito que compartilhar conteúdos e programas está dentro da ética hacker!

          Para que seja organizado, sugiro que seja criado um texto com termos de uso informando que:
          1) O fórum GH não armazena conteúdo proibido.
          2) as postagens são de responsabilidade dos usuários.
          3) Os links contidos nos posts são externos e estão disponíveis para o livre acesso na internet (Inclusive podem ser encontrados facilmente em mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo, etc.)
          4) A administração do fórum se coloca a disposição para retirar qualquer conteúdo que eventualmente viole direitos autorais (criação de um sistema de denúncia, pode ser um simples formulário).

          Daí se alguém reclamar sobre determinado material ele será retirado, bem diferente de censurar um post antes mesmo de ser publicado...

          Bom, essa é minha opinião! Mas enquanto estiver proibido o jeito é SEGUIR AS REGRAS

          Comment

          X
          Working...
          X