Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não sai mais grave do fone de ouvido

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Não sai mais grave do fone de ouvido

    Oi pessoal, to aqui hoje com esse problema que já ta me deixando louco, eu não tenho paciência pra muita coisa sinceramente, mas é a segunda vez que isso acontece e na primeira vez consegui resolver. Não me lembro como. Mas é o seguinte, pluguei o fone no notebook, tentei escutar música e somente agudo, nadinha de grave, já reinstalei o drive mas não adiantou. Esse é fone:



    algum palpite? :S

  • Font Size
    #2
    Já tentou testar o fone de ouvido em outro computador ? Faz isso

    Comment


    • Font Size
      #3
      Teste o fone em outro pc/note, ou outro fone no seu note para ver se é o fone, se o fone funcionar normalmente em outro pc/note/celular e você tiver baixado o driver certo, só resta ser um problema no conector de som do seu note, prove isso testando outro fone nele, mas também tente ver se não é algo mais simples, como nas configurações de som do note, alguns drivers vem aqueles programas de configuração, as vezes pode estar configurado para agudo, se não for isso, você pode ainda tentar restaurar seu sistema para uma data que funcionava(se tiver poucos pontos de restauração clique em "Mostrar mais pontos de restauração").

      Como você disse que já resolveu isso antes acho improvável que seja algo físico, no caso a melhor opção é restaurar, não se preocupe que você não vai perder nenhum arquivo, ou então lembrar o que você fez da última vez.

      Espero ter ajudado de uma forma ou de outra = D

      Comment

      X
      Working...
      X