Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sera possivel, com o LOIC? Discussão...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sera possivel, com o LOIC? Discussão...

    Olá pessoal,

    Estou em uma discussão aqui com meu amigo. Eu defendo o opinião que o softaware "LOIC" seria capaz de derrubar o GOOGLE e tira-lo do ar por alguns instantes, más que este software esteja sendo MANIPULADO por muitas PESSOAS ao mesmo TEMPO, cada uma com 4 plataformas do SOFTWARE aberto em sua maquina!
    Meu colega DEFENDE a opinião de que SERIA IMPOSSIVEL derrubar o GOOGLE e tira-lo do AR por alguns instantes...
    Estou fazendo este POST para sanar a dúvida/discussão e para ter um BOM PAPO COM TODOS!

    OBS: Para quem não conhece o "LOIC" ele é um software de "FLOOD" que foi usado pelo grupo de USUARIOS do "4Chan" que é aonde o anonymous nasceu, e que foi usado por eles para DERRUBAR os servidores da "church of scientology" ou "Igreja da Cientologia" que perseguia os "anonymous" por causa de um video do "TOM CRUISE" que rolou na época". Quem quiser saber mais sobre este assunto, assista o documentario "WE ARE LEGION" que se encontra no You Tube...Um grande abraço a todos....até mais...

    Não queremos DERRUBAR, não é isso... é só uma dúvida, uma discussão que surgiu...

  • Font Size
    #2
    Acredito que sim, pois já ouvi histórias de algumas quedas do google, mas não tenho certeza sobre de que o loic seria capaz disso !
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Grato "Vroix"...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Nada é perfeito, mas acho que com loic não daria muito certo... Precisaria de MUITAS, eu digo MUITAS maquinas atacando simultaneamente pra conseguir alguma coisa..

        Acho que um ataque mais sofisticado como esse que aconteceu nos ultimos dias, em massa, usando uma boa ferramenta, poderia conseguir alguma coisa..
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nada é perfeito, mas acho que com loic não daria muito certo... Precisaria de MUITAS, eu digo MUITAS maquinas atacando simultaneamente pra conseguir alguma coisa..

          Acho que um ataque mais sofisticado como esse que aconteceu nos ultimos dias, em massa, usando uma boa ferramenta, poderia conseguir alguma coisa..
          .

          - PHP & VB C0d3r.

          Nickguitar.dll@hotmail.com

          http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

          Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
          Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
          Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


          I'm C0ding for $$$

          #~: Just $this :~#

          Comment


          • Font Size
            #6
            Antes de mais nada quero dizer que o LOIC não é do anonymous pois já existe há muito tempo e segundo que o LOIC não é um deus e nem a melhor ferramenta a ser usada.

            Mas prosseguindo, sim é possível derrubar o google e deixa-lo vários anos fora do ar mas não necessáriamente e improvavelmente usando o LOIC.

            Um dos problemas em derrubar o google é que não se trata de derrubar um servidor, mas sim vários servidores. Cada país o google usa em média de 15 a 20 servidores que se alternam, cada um desses servidores são extremamente potêntes.

            Seria necessário derrubar os 20 servidor para conseguir tirar o google, por isso e por mais outros motivos que seria quase que impossivel usar o LOIC para isso.

            Posso escrever um livro sobre tudo isso e mostrarei quais as possibilidades e como seria feito... kk
            Last edited by S4tur0; 04-04-2013, 00:02.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Twi John Ver Post
              Antes de mais nada quero dizer que o LOIC não é do anonymous pois já existe há muito tempo e segundo que o LOIC não é um deus e nem a melhor ferramenta a ser usada.

              Mas prosseguindo, sim é possível derrubar o google e deixa-lo vários anos fora do ar mas não necessáriamente e improvavelmente usando o LOIC.

              Um dos problemas em derrubar o google é que não se trata de derrubar um servidor, mas sim vários servidores. Cada país o google usa em média de 15 a 20 servidores que se alternam, cada um desses servidores são extremamente potêntes.

              Seria necessário derrubar os 20 servidor para conseguir tirar o google, por isso e por mais outros motivos que seria quase que impossivel usar o LOIC para isso.

              Posso escrever um livro sobre tudo isso e mostrarei quais as possibilidades e como seria feito... kk
              Exatamente isso que eu ia dizer, para derrubar o Google teriam que derrubar muitos servidores e não apenas um e teria que ser uma coisa muito bem pensada, não é nada fácil conseguir todos nº IP de todos servidores e não há possibilidade de cair o Google em todos países de uma vez a não ser com um ataque fisico e não virtual. Virtualmente falando no máximo há uma possibilidade remota seria a queda de apenas um país.

              Não sei em qual site que diziam que a banda do Google é 5% do mundo inteiro.

              Independente de ferramenta para vc gerenciar milhões de conexões para fazer um ataque desse tamanho vc precisa de mais de uma pessoa para comandar o ataque e separar as funções para cada pessoa, como vc vai espalhar um 'comando' para todas suas 'botnets' sem ter uma infraestrutura para aguentar todos envios de requisição. Outra questão.. o ataque teria que ser efetuado em qual camada OSI?

              Nível de segurança e estrategia do Google é altissimo, geograficamente falando se as máquinas 'zumbis' não forem do mesmo país dos servidores a serem atacados não haveriam a menor chance de conseguir exito.

              Agora penso que o caminho mais 'fácil' (se é que se pode dizer) seria interromper os dados na passagem de um backbone para outro, assim o Google ficaria intacto mas os dados não chegariam ate os usuários e o site ficaria 'offline' mesmo estando em perfeito estado sem receber nenhum ataque.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara isso chega a parecer uma piada. A SPAMHAUS não caiu com 300 GBPs, imagina o google que é infinitamente maior. É mais fácil tirar os root dns server que ele propriamente dito.
                "If you're good at something, never do it for free".
                Joker

                Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

                Comment

                X
                Working...
                X