Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação] Spoolkz [Apresentação]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Apresentação] Spoolkz [Apresentação]

    Olá galera do GH, hoje eu vou me apresentar para vocês.

    - Nome: ( Não identificado )
    - Nick: Spoolkz
    - Interesse: Saber cada vez mais sobre hacker
    - Clãn Hacker: Eu já entrei em vários mais no momento não estou em nenhum, mas estou pensando em criar um !
    - O que sabe: Eu sou formado em Web Designer ( 2 Anos ) Web Hacker ( 1 ano ) e Programação ( 2 anos ).

    Bommm é isso aí emoos, eu estouaqui me apresentando, e esse é o meu primeiro de muitos posts ! - FLLLWWW e até maiiis

  • Font Size
    #2
    apresentacão

    E ai bl? Sou o Jean. To a fim de aprender, c, redes e hacking... sei algumas coisas, talvez participar de algum grupo...

    Vcs trabalham como mentores ou algo assim? Ou tipo velho oeste cada um por si... e isso ai, fui.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apresentação

      Olá sou Bom Jesus do Galho/MG e estudo na área de saúde em BH, tenho noções de programação e o que me move é que eu não aceito que mexam com as pessoas que eu gosto... kkkkkkkk mas no geral sou um amorzinho de pessoa

      Comment


      • Font Size
        #4
        # Salve !

        # Sejam Bem Vindos Ao Fórum GH , Aproveitem A Quantidade De informações Que Existem Em Nosso Fórum, Aprendam e Ensinem, Sejam Fartos de entendimento ! Abraço

        ( Mente Limpa Corpo Limpo )



        sigpic


        "O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal."

        "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá

          Olá seja muito Bem Vindo ao Fórum !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Novo aqui, Sp-Capital, Ryffibr...gosto da área de design...principalmente no Corel e estamos ai pra ajudar rs

            Comment

            X
            Working...
            X