Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casal de hackers é preso em Açailândia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Casal de hackers é preso em Açailândia

    "Uma investigação feita pela Policia Civil, no município de Açailândia, culminou, ontem, na prisão em flagrante delito de Suzane Silva Oliveira, 23 anos, e Rogério Pires de Amorim, 26 anos, suspeitos de hackear contas bancárias em vários estados.

    De acordo com informações policiais, o casal já vinha sendo investigado há mais de um mês e usava identidades falsas. Eles se passavam por Suzana da Silva Pereira, 27 anos, e Rogério da Silva, 28 anos, e mantinham uma loja de Material de Construção como fachada, no distrito de Pequiá, em Açailândia.
    Segundo o delegado Regional de Açailândia, Vital Rodrigues, o casal emitia vários boletos em uma Agência Bancária da cidade, e simulava vendas de materiais de construção colocando valores altíssimos nos títulos, assim descontando nas contas dos compradores de outros estados. Os pagamentos eram depositados imediatamente em uma conta que eles tinham em outro banco.

    O gerente do banco já desconfiava da movimentação estranha que Rogério vinha fazendo, pois emitiu vários boletos em branco para fazer vendas na sua loja, e quando ia descontar, sempre eram altos. “Já estamos trabalhando na investigação para identificar as vítimas desses criminosos”, frisou o delegado Vital.

    Ainda segundo o delegado, Suzane foi presa na agência bancária no centro da cidade, no momento em que sacava uma quantia de R$ 15 mil. Já Rogério foi detido próximo da sua residência, na Vila Ildemar, em Açailândia. A polícia acredita que o desvio efetuado pelo bando está avaliado em mais de R$ 100 mil.

    Suzane Silva Oliveira e Rogério Pires Amorim foram autuados por estelionato e se encontram na Delegacia Regional de Açailândia à disposição da Justiça."

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Primeiro que para mim são muitos burros e ainda acho que eles não fizeram isso (olhem a foto dos 2, rs). Eu entrei em discursão com a minha mãe que é militar para tentar saber como seria o crime "perfeito", ai aparece vários fatores, mas iai como vocês fariam para não serem pegos???
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    não cometeria o crime --
    "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

    Comment


    • Font Size
      #3
      O crime não compensa!
      Se você é fã! Use!
      _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
      .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ta mas, estudamos como atacar para sabermos como nos defender! Ainda mais eu que estudo area de segurança da Informação. Então vamos supor, vcs ja instalaram espalharam o trojan, ja tem os dados dos seus "clientes" e agora, como proceder até conseguir pegar o dindin, com um plano "perfeito"?
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          É a vida...




          Comment


          • Font Size
            #6
            e pelo que vi acho que algum neguim rodo facil vacilo rodo , vamos dizer moramos quase perto

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pow de boa.

              Tem muito usuario aqui mesmo no site, não vou dizer o nick pra não dar confusão.

              Que praticam crimes ciberneticos, e na hora de um post desse vem falar que o crime não presta e bla bla bla.

              Vou dizer uma frase que meu mentor me disse uma vez e so quero que reflitam;

              "O Crime ja não presta, piores ainda são aqueles que cometem".

              Sem mais!
              WhiteCollarGroup till I die
              MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nesse pouco tempo que tenho nesse meio... cerca de 4 ou 5 anos...
                criei uma teoria:

                Hacker que é hacker não é pego nunca!
                lammers e novatos sim.

                e outra, hacker bom é aquele que você não conhece, pense nisso. =]
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Não são hackers... saõ bandidos ...
                  isso mancha a nova ordem mundial

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por pepy Ver Post
                    Não são hackers... saõ bandidos ...
                    isso mancha a nova ordem mundial
                    _|_ aqui pra nova ordem mundial.
                    WhiteCollarGroup till I die
                    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      hsuahsausa
                      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Cara eu penso da seguinte forma: Oque prende o ladrão e distração. O cara quando fz seu primeiro furto ele toma todos os cuidados possíveis e impossíveis, com passar do tempo e com o aumento da da ganancia por grana e + grana ele começa da deixa rastro, achando nunca ninguém vai pegar e acabado rodando. Policia não pega ninguém ela fica so esperando um erro do cidadão, pq sabe que mais cedo ou mais tarde esse erro vai acontecer. É igual pegar jaca não precisa subir no pé e so ter paciência pq logo log ela vai cair. rs

                        Bjo no Bumbum de todos. rsr

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X