Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

procuro programador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida procuro programador

    colegas programadores a um tempo venho pesquisando na net sobre um virus q eu tinha que perdi parte dele,basicamente o virus monitora as portas com do pc e teclado, capturando e salvando logs do q passa pela porta com da maquina.e o que e digitado no teclado,pois bem eu tinha um q um exelente programador fez pra min da seguinte maneira,dividido em duas partes,uma era uma pasta com 9 exe.sendo q se a pessoa quisese monitorar a com2 por exemplo,era so executar o exe2 para infectar e o virus salvar os logs da com e do teclado do pc. a outra parte do virus era um exe para extrair esses logs da maquina infectada q qdo era executado coletava os logs do pc infectado em duas pastas, logcom e logteclado acontece que perdi a segunda parte do virus q coletava os logs fiquei so com a parte q infecta,nao podendo assim localizar e colher os log capturados, ao ver as informaçoes do virus da parte que fico comigo achei uma empresa no qual ele adquiriu o toolkit para fazer o virus cujo site e esse.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    a parte do virus que eu tenho a de infectar esta disponivel no link abaixo

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    diante isso eu preciso da segunta parte do virus para recolher os logs ou q fizessem outro virus do zero que faça o mesmo q esse e funçoes q expliquei e se ja existi se poderem me indicar agradeço,estou disposto a recompensar quem conseguir me ajudar

    desde ja agradeço aguardo resposta

  • Font Size
    #2
    Mande e-mail p/ negocios_HH@live.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Inicialmente, para que mandar e-mail, e não postar aqui?

      E outra, poderia ser mais direto? É chato ficar lendo tudo isso e etendir nada ¬¬'
      (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
      - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
      (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

      NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

      Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo e simples quero um virus que capture trafego das portas com do pc rs232 e teclado tbm salve em logs txt cm data e hora claro,como um trojan,desculpe se na fui direto e que queria reunir maximo de informaçoes,por favor quem souber de algo me ajudem.valew galera

        Comment

        X
        Working...
        X