Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 7 no Boot

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Windows 7 no Boot

    Ai gente estou com um problema, a algum tempo adquiri um windows 7 Jack Sparrow e ele funciona bem mais tem uma coisa que me incomoda ele não da o boot pelo DVD e necessário ter uma copia de algum windows já pre instalada pra executar o SO vi q a um tópico que contem muitas versões de SO windows, queria saber se a alguma botavel la ou se alguém poderia postar alguma pra download ou ate mesmo me auxiliar em como criar um, desde já agradeço!
    Preciso muito formatar meu PC.

  • Font Size
    #2
    Amigo quais as especificações do seu pc? 32x ou 64x

    Olhe aqui o link pra down
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu tenho o DVD com todas as versões e mais uso ultimate é claro, mais ja usei 64 e não achei muita diferença só que 64 reconhece meus 4Gyga de RAM coisa que o 32 não faz, minha principal duvida e saber se esse windows que esta postado quando eu colocar ele no DVD ele vai ser Bootavel ou não!
      Last edited by #Expl0it; 30-08-2010, 21:13. Motivo: Titulo Gigantesco

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, normalmente todos os Windows em ISO são Bootaveis.
        Por favor, não use font's tão grandes em seus Tópicos, acredito que ninguém aqui seja cego.
        Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara desculpe e que ainda sou novato aqui não conheço muito o fórum e nem as suas fontes e ainda esse fórum não deixa os usuários editarem seus posts depois de pronto mais blz !
          O negocio e o seguinte ja baixei o windows que o amigo recomendou la em cima mais não consigo grava-lo no DVD de forma que funcione alguém poderia me ajudar, e tbm quero saber se ele vai iniciar como quando c formata com o windows XP alterando a BIOS e ele iniciando direto do CD e me dando a opção de formatar o HD e criar partições novas!
          grato Fórum nota 10!

          Comment

          X
          Working...
          X