Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formulario (Enviar Dados Para 2 E-Mail Cco)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Formulario (Enviar Dados Para 2 E-Mail Cco)

    Olá boa tarde,
    Estou desenvolvendo um projeto que tem 2 tela de cadastro uma com Nome, Cpf, Rua, quando a pessoa termina vai para outra tela é algumas perguntas referente ao projeto Como conheceu o site, entre outras.
    Porém estou fazendo com um amigo é possível que esse formulário envie para meu e-mail, e para o dele? vou enviar o código para ele e gostaria de esconder esse segundo e-mail (meu). pois estamos tendo poucos cadastro e acho que ele não esta passando os clientes para mim.
    Amigo meu falo que é possível fazer isso, e criptografar o código aonde ficar o segundo e-mail em outra tela escondido para que ele não veja e seja enviado para meu e-mail com copia oculta, alguém me ajuda a fazer por favor?

  • Font Size
    #2
    Pq simplismente não envia duas veses o email,
    vou explicar melhor


    * Excuta o Form
    Ao redirecionar envia dois email
    um para cada
    Dessa forma
    sera impossivel saber,
    ou mesmo cria uma conta no Gmail e utiliza o redirecionamento de email deles,
    isso deve bastar para tu.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Primeiro precisamos saber ue função esta usando ai sim poderemos lhe ajudar... poste aqui a forma que esta fzendo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pode mostrar o código que esta usando?

        Pq é bem facil colocar o CC e o CCO sem fazer "adaptações técnicas" nos códigos...

        Estou na faculdade, mas manda ae que se possivel posto no seu código, se não der posto o meu aqui...
        Um dia saio dessa merda... Governo só gosta de vagabundos!

        Comment

        X
        Working...
        X