Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drive CD

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Drive CD

    Bom, não sei se é a área correta, mas se não for, de já peço desculpas e peço que movam para a área mais adequada.

    Seguinte, o drive de cd do meu pc deu pra abrir sozinho..tem uns 3 dias q tá assim. do nada, ele abre. Tenho um amigo que tá com o msm problema.

    Ocorre que verifiquei se o botão de abre/fecha estava emperrado, afundado, mas não está. Depois achei que fosse algum vírus. Passei o AV, até o HijackTHIS, mas no log não deu nada de errado..

    Queria me dizer o q pode ser e como fazer pra esse fantasma parar de apertar o botão do drive..rs

    abç
    Last edited by RafaelVenancio; 17-12-2009, 13:59.


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Está na área certa sim!
    Olha! Esse problema geralmente é virus, vito que você ja checou se o botão de abrir/fechar não esta alterado!
    Pesso que mande um log para o Molibdênio Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    Nunca me deparei com este tipo de problema, quem sabe V3NOM ja tenha visto. Creio que mais tarde ele te dara o parecer dele.

    Abraço!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Já postei lá..se alguém quiser dar uma olhada..


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        OMG!

        Sinceramente nunca passei por isso e caso você resolver poste como concluiu.

        Minha sugestão:

        1º Teste seu Drive de CD em outro computador para ver se ele é o causador do problema;
        2º Ligue o PC com o cabo flat removido do drive para ver se continua abrindo;
        3º Verifique se o drive abre quando inicializa o pc na contagem de memória (telinha do BIOS);
        4º Passar um anti vírus ou postar seu log aqui como o Venancio disse... (Isso vc já fez =} );
        5º Formatar o PC.


        Bom se nada disso resolver seu problema só tenho a dizer que chame um exorcista para seu pc que está possuído! UUuuUUuuHAhaHAha (brinc...)

        Eu não sei mais o que fazer nesse caso, qualquer coisa post aí.

        Abraço!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seguinte, consegui exorcizar o maldito!! muhuhahahaha!!

          O Tuntz aconselhou passar o Combofix, que me pareceu mais prático que suas sugestões, V3NOM, sem ofensas..mas resolvi fazer isso primeiro..

          e funcionou!! depois que passei o fantasma foi embora..Combofix é um verdadeiro Ghost buster, babe!! rs

          enfim, se alguém tiver esse msm problema, agora já sabe como resolver..espero ter contribuído..

          e um mt obrigada ao pessoal que tentou ajudar tb.

          :*


          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Relaxa Lala, o importante que vc conseguiu resolver o problema. ^^

            Qualquer dúvida é só dizer!

            Comment


            • Font Size
              #7
              resolvido, pode até trancar o tópico pra evitar floods..
              abç, V3NOM


              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ok! Problema resolvido e tópico trancado.

                Se houver mais duvidas, peça para um moderador para reabrir o tópico.

                Obriigado!

                Comment

                X
                Working...
                X