Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Attack-HIM! Gerenciador de botnets de servidores

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Isso é um bot que faz request flood?

    Comment


    • Font Size
      #17
      Entendi.. mas para atacar um alvo que não tem nenhum servidor web rodando faria como? Por exemplo um alvo domestico..
      Não necessariamente um servidor web. Algum serviço aberto voltado pra web.

      Isso é um bot que faz request flood?
      Isso depende das configurações que você setar na hora do ataque.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #18
        Entendi.. mas para atacar um alvo que não tem nenhum servidor web rodando faria como? Por exemplo um alvo domestico..
        Não necessariamente um servidor web. Algum serviço aberto voltado pra web.

        Isso é um bot que faz request flood?
        Isso depende das configurações que você setar na hora do ataque.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #19
          Então é possível fazer UDP flood pelo mesmo?

          Comment


          • Font Size
            #20
            Cara, eu estou com uma dúvida... Tipo, eu coloquei a shell.php em 2 servidores que peguei, daí eu executo o attack.php em um outro Host.. Quando na parte de Conexões eu coloquei 2 e em Caracteres tbm 2, igual o seu, mas só que na hora que eu dou o Tango! só ataca com um Servidor, tipo, só ataca com o Servidor1... Ai eu edito a parte de Conexões e Caracteres, coloco outros números e ataca com o Servidor2. Cada vez que eu vou editando essas duas partes vai alternando os Servidores, mas tem horas que pega os 2, tem hora que pega um dos dois. Ai eu não entendo. Explicaí só essas duas partes (Conexões e caracteres), por favor!

            Comment


            • Font Size
              #21
              mas tem horas que pega os 2, tem hora que pega um dos dois.
              Estão havendo problemas de conectividade entre o attack.php e os shell.php's.
              Lembrando que o attack.php não precisa estar em um servidor propriamente dito (já funciona em localhost), mas por isso, pode estar sujeito a variações na conexão à internet.
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment

              X
              Working...
              X