Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acesso a computadores da Escola/Colégio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Acesso a computadores da Escola/Colégio

    Recentemente veio na minha cabeça a ideia de infectar os computadores da escola com Keylogger a fim de conseguir logins e senha dos alunos/professores, porém o acesso a computadores da escola é restrito a professores que querem passar trabalhos e pesquisas.
    Vale lembrar que a escola tem um "arsenal" de câmeras instaladas e a Diretora da escola fica olhando o dia todo o movimento na escola, então entrar de fininho não é uma boa ideia, então a única via que me sobra (a mais complexa aliás) é pedir para os coordenadores e diretores, porém não é apenas chegar e dar uma desculpa falando que tem que acessar algum email, por dois motivos: o primeiro que sou um aluno bagunceiro e o outro é que não é comum alunos irem lá. Então preciso de uma dica que realmente convença eles a me darem acesso a sala de computador.

    PS: São muitos computadores então preciso de algo para enrolar eles e deixa-los entediados e saírem de perto para me deixar fazer todo o trabalho de conectar o pendrive com o keylogger em cada um dos computadores e deixar a "surpresinha" nos computadores, não é algo demorado mas é suspeito no maior nível possivel de suspeita se tiver alguém por perto.

    Grato se algum indivíduo desse fórum me ajudar, e espero que ajude outras pessoas que também planejam fazer isso.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Diz que precisa fazer um trabalho, ou espera ter algum trabalho e fala que precisa pesquisar no computador da escola...
    Wee See It All

    Comment


    • Font Size
      #3
      Fala que vai ter que fazer um trabalho/enviar email para algum professor, fala que ta sem computador em casa ou sem internet, pra aparecer que o trabalho é mais complexo utiliza o power point coloca imagens e textos pra eles olharem, se você demorar não vai ter encher o saco e provavelmente te deixarão em paz ai você poe o keylogger fica de olho neles e volta na aba do power point caso eles olharem para ti

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ok la vamos noiz

        Como Fazer Isso?
        Bom Temos algumas maneiras sao elas usar um rubberduck com keylogger e falar q e trabalho de escolha videos que os professores dao aquelas apresentaçoes etc conecta no pc deles no da escola fingir que ta fazendo arrumando ali aqui ou aplicar uma engenharia nos professores me mandaram dar esse pendrive para voce claro vc perde pendrive XD entao da um de 1 gb ou menos se tiver kkk nao vamos dar pen drive de graça para os outros ne ao nao ser se tiver muito lucro em cima como conta de banco bom eu nao disso nada nem XD tem inumeras maneiras porem vo te dar uma impecavel estude a area da direitoria verifique as cameras a area que a camera pega ok depois dai tu pega pendrive e coloca em algum lugar na diretoria dentro para nao ter perigo de alunos intrometido pegar os professores vao pegar e falar olha e de alguem isso aqui? ninguem responde ja q nao e de ninguem e a pessoa vai e coloca no pc dela ou mesmo no da central fiote do ceu gg a rede e tua ok outro metodo e se tua escola tem 1 rede so ou 2 ou mais nao importa o importante e facilitar se for 1 ok nao vem ao caso pega entra no sistema com esse tal virus que tu teria acesso aos computadores trojan deixe ele todo certinho coloque e pa bom creio q essa tipo seja melhor por linux ok deixa pensar e venho desculpar pelos erros de acento pontuaçao e os caralhos a 4 to fazendo correndo oque sai na mente escrevo XD ok continuando os profesores tenque logar na rede pensando bem ate mesmo com um keylogger pode ser q consiga a senha da wifi ou da conexao hotspot ok tanto por keylogger ou por trojan o importante e entrar na rede e meter o nmap tudo que sai na rede sai no terminal e gg login de todos os profesores conectado a essa rede bom tem inumeras formas bom lembrando OQUE TU FAIZ E TUA RESPONSA entao se te pegarem XD provavelmente nao ira ser revado a justiça na melhor das hipoteses caso seja de maior XD cuidado pro sabonete nao cair no chao

        Comment

        X
        Working...
        X