Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como derrubar internet por IP (Método funcional)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como derrubar internet por IP (Método funcional)

    Olá pessoal, hoje vou ensiná-los como derrubar conexões a internet através do endereço IP. Primeiramente, vamos explicar como isso funciona.
    A vítima está sempre vulnerável de alguma forma a ataques e exposição do seu endereço IP, então podemos fácilmente obter o endereço IP dela através de 2 métodos bem conhecidos atualmente: o primeiro é atráves de Skype Resolvers, que utilizam o nome Skype da vítima para capturar seu IP. O outro método é através de IP Logger, um link que irá capturar o IP da vítima quando ela abri-lo. Lembrando que o primeiro método é o mais fácil, porém muitas vezes não funciona pela quantidade de pessoas que hoje usam do mesmo, portanto, o método mais recomendando é através de IP Loggers.

    Skype Resolver: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    IP Logger: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Depois de capturar o IP da vítima, iremos precisar de um VPS para realizar o ataque. Um VPS é um computador remoto que você irá utilizar para os ataques, pois se o ataque fosse realizado em seu próprio computador, sua internet não iria aguentar o número de pacotes enviados a vítima e iria cair, por isso o VPS (Virtual Private Server) é o mais recomendado para isso, já que sua conexão é americana (Os melhores são do Texas) e possuem grande quantidade de Upload.

    Depois de adqurir a VPS, vocês terão que instalar o programa Active Perl para poder executar Scripts programados em Perl no Windows, que por padrão não suporta.

    Active Perl: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Depois de instalar o Active Perl, você deve abrir o Bloco de Notas ou semelhante e colar o código do link abaixo.

    Script: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Depois de colar o Script, você deve clicar em Salvar como e colocar o nome flood.pl, e em baixo você marca Todos os arquivos ou All files. Salve o Script na Área de trabalho ou Desktop.

    Depois de ter feito todos os passos anteriores, você irá abrir o menu Iniciar do seu PC, vai ir em Executar e digitar cmd, depois dê enter. Irá abrir um tela preta, não se apavore. Nessa tela, você irá navegar até a Área de trabalho/Desktop onde se encontra o Script que você irá utilizar para derrubar a vítima. Funciona mais ou menos assim:

    Você está no seguinte local (Exemplo):
    C:/Windows

    Para você voltar para C:/, você digita:
    cd ../
    Agora você está no C:/ apenas.

    Para avançar novamente para a pasta Windows, você digita:
    cd Windows
    Agora você está em C:/Windows novamente.

    Para você voltar de qualquer local para o a raíz novamente (C:/), você irá digitar:
    cd \

    Supomos que sua Área de trabalho ou Desktop se encontra em:
    C:/Users/Administrador/Desktop

    Você está no seguinte local no cmd:
    C:/Windows

    Você vai digitar o seguinte para chegar a sua Área de trabalho/Desktop:
    cd \
    cd Users
    cd Administrador
    cd Desktop

    Pronto, você chegou na Área de trabalho/Desktop. Seu Script que você irá utilizar para derrubar suas vítimas está nesse local. Agora você irá digitar o seguinte comando:

    flood.pl

    Depois, o Script irá lhe retornar os comandos corretos para realizar o ataque. Basta você se basear nesses exemplos que o Script lhe mostra para atacar sua vítima.

    O ataque funciona assim:
    flood.pl <IP> <Porta> <Pacotes> <Tempo>

    flood.pl = Script.
    <IP> = IP da vítima que você capturou com o Skype Resolver ou IP Logger.
    <Porta> = 80 (Utilize sempre essa)
    <Pacotes> = Algo entre 64 e 1024. Digamos que isso é a força do ataque, sendo 64 = fraco, 128 = médio, 256 = forte, 512 = bem forte, 1024 = potência total.
    <Tempo> = Aqui você coloca o Tempo que você deseja ficar atacando em segundos. Exemplo: 60 = 1 minuto.

    O comando ficaria mais ou menos assim:
    flood.pl 127.0.0.1 80 1024 500

    Depois de criar o comando, basta dar um Enter e aguardar a vítima cair.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bom tutorial, melhor explicado que os outros

    Comment


    • Font Size
      #3
      Comprei uma vps mas a empresa bloquio :/ por causa que violei os termos quando usei o g3m
      Alguma dica de alguma empresa pra poder usar exploits ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Velho, acontece que eu coloquei o link de uma empresa de VPS, mas acontece que algum cara da equipe GH excluiu o link.
        Eu compro aqui: www . lightvps . com
        Usa o código MAMATAVPS pra ganhar 10% de desconto em qualquer VPS.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por darkdreamer Ver Post
          Velho, acontece que eu coloquei o link de uma empresa de VPS, mas acontece que algum cara da equipe GH excluiu o link.
          Eu compro aqui: www . lightvps . com
          Usa o código MAMATAVPS pra ganhar 10% de desconto em qualquer VPS.
          Eu vi algo sobre essa vps hm ... consigo usar exploit nela ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá, sou meio leigo no assunto mas para adquirir um VPs no lightvps eu precisaria de ter um domínio?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá, pra comprar um vps eu precisaria de ter um domínio próprio?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá amigo, boa tarde..
                Poderia me da um auxilio ?
                Esta tendo uma contra diversa aqui rs, ao tentar derrubar um individuo, eu quem sou derrubado rs, sabe me dizer o motivo ? alguma falha minha?
                Obrigado!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Lixo

                  Tutorial BOSTA vai se fuder nao funciona essa merda

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por archmst Ver Post
                    Olá amigo, boa tarde..
                    Poderia me da um auxilio ?
                    Esta tendo uma contra diversa aqui rs, ao tentar derrubar um individuo, eu quem sou derrubado rs, sabe me dizer o motivo ? alguma falha minha?
                    Obrigado!
                    Amigo, não utilize sua internet propria para ataques DDOS, pois esse tipo de ataque usa sua própria Banda para efetuar os ataques, sendo assim quando você inicia um ataque, sua internet sobrecarrega e perde a conexão antes de conseguir derrubar a vítima. Utilize uma vps para ataques DDOS
                    Conhecimento não é crime!

                    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      VPS Free

                      Nesse vídeo aqui tem a explicação de como conseguir um VPS free:
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Vagrant

                        Postado Originalmente por darkdreamer Ver Post
                        Olá pessoal, hoje vou ensiná-los como derrubar conexões a internet através do endereço IP. Primeiramente, vamos explicar como isso funciona.
                        A vítima está sempre vulnerável de alguma forma a ataques e exposição do seu endereço IP, então podemos fácilmente obter o endereço IP dela através de 2 métodos bem conhecidos atualmente: o primeiro é atráves de Skype Resolvers, que utilizam o nome Skype da vítima para capturar seu IP. O outro método é através de IP Logger, um link que irá capturar o IP da vítima quando ela abri-lo. Lembrando que o primeiro método é o mais fácil, porém muitas vezes não funciona pela quantidade de pessoas que hoje usam do mesmo, portanto, o método mais recomendando é através de IP Loggers.

                        Skype Resolver: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        IP Logger: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Depois de capturar o IP da vítima, iremos precisar de um VPS para realizar o ataque. Um VPS é um computador remoto que você irá utilizar para os ataques, pois se o ataque fosse realizado em seu próprio computador, sua internet não iria aguentar o número de pacotes enviados a vítima e iria cair, por isso o VPS (Virtual Private Server) é o mais recomendado para isso, já que sua conexão é americana (Os melhores são do Texas) e possuem grande quantidade de Upload.

                        Depois de adqurir a VPS, vocês terão que instalar o programa Active Perl para poder executar Scripts programados em Perl no Windows, que por padrão não suporta.

                        Active Perl: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Depois de instalar o Active Perl, você deve abrir o Bloco de Notas ou semelhante e colar o código do link abaixo.

                        Script: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Depois de colar o Script, você deve clicar em Salvar como e colocar o nome flood.pl, e em baixo você marca Todos os arquivos ou All files. Salve o Script na Área de trabalho ou Desktop.

                        Depois de ter feito todos os passos anteriores, você irá abrir o menu Iniciar do seu PC, vai ir em Executar e digitar cmd, depois dê enter. Irá abrir um tela preta, não se apavore. Nessa tela, você irá navegar até a Área de trabalho/Desktop onde se encontra o Script que você irá utilizar para derrubar a vítima. Funciona mais ou menos assim:

                        Você está no seguinte local (Exemplo):
                        C:/Windows

                        Para você voltar para C:/, você digita:
                        cd ../
                        Agora você está no C:/ apenas.

                        Para avançar novamente para a pasta Windows, você digita:
                        cd Windows
                        Agora você está em C:/Windows novamente.

                        Para você voltar de qualquer local para o a raíz novamente (C:/), você irá digitar:
                        cd \

                        Supomos que sua Área de trabalho ou Desktop se encontra em:
                        C:/Users/Administrador/Desktop

                        Você está no seguinte local no cmd:
                        C:/Windows

                        Você vai digitar o seguinte para chegar a sua Área de trabalho/Desktop:
                        cd \
                        cd Users
                        cd Administrador
                        cd Desktop

                        Pronto, você chegou na Área de trabalho/Desktop. Seu Script que você irá utilizar para derrubar suas vítimas está nesse local. Agora você irá digitar o seguinte comando:

                        flood.pl

                        Depois, o Script irá lhe retornar os comandos corretos para realizar o ataque. Basta você se basear nesses exemplos que o Script lhe mostra para atacar sua vítima.

                        O ataque funciona assim:
                        flood.pl <IP> <Porta> <Pacotes> <Tempo>

                        flood.pl = Script.
                        <IP> = IP da vítima que você capturou com o Skype Resolver ou IP Logger.
                        <Porta> = 80 (Utilize sempre essa)
                        <Pacotes> = Algo entre 64 e 1024. Digamos que isso é a força do ataque, sendo 64 = fraco, 128 = médio, 256 = forte, 512 = bem forte, 1024 = potência total.
                        <Tempo> = Aqui você coloca o Tempo que você deseja ficar atacando em segundos. Exemplo: 60 = 1 minuto.

                        O comando ficaria mais ou menos assim:
                        flood.pl 127.0.0.1 80 1024 500

                        Depois de criar o comando, basta dar um Enter e aguardar a vítima cair.
                        UM Vagrant PODE RESOLVER O PROBLEMA DE TER UM VPS PAGO?

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          isso derruba minha net junto

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por xundabyte Ver Post
                            isso derruba minha net junto
                            Só ler o tópico completo que você descobre o que está acontecendo, consequentemente descobre como resolver.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Bom

                              ótimo tópico, bem explicado. me ajudou bastante
                              "NÓS SOMOS O ANONYMOUS, SOMOS LEGIÃO, NÃO ESQUECEMOS,NÃO PERDOAMOS, AGUARDE.
                              "

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X