Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo sobre shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tudo sobre shell

    Como o tema ja diz >mas eu nao sei nada <
    Quero saber oque é uma shell, como funciona pra que serve..
    da pra perceer q eu n sei nada sobre o assunto<><><>
    Quero aprender como upar uma shell...
    desde ja muito obrigado...
    ae nao gosto de ver tutoriais no youtube<3
    besouro
    O caminho é longo...
    não se preocupe quando cansar você não chegou nem na metade do caminho...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Quando vc diz shell eu fiquei sem saber se o que vc quer é saber sobre shell script ou como obter acesso a um terminal. Já que para ter acesso a um terminal vc vai precisar saber sobre comandos vou deixar aqui uma lista de videos sobre o básico em shell pra vc se familiarizar.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero que ajude!
    --
    Hack The Planet

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se você não gosta de assistir a vídeo aulas, deduzo que ao menos tenha interesse em leitura, estou correto? rsrs

      Se sim, vamos lá: O que é uma "Shell" popularmente dita? É um ambiente onde você poderá controlar várias funcionalidades do servidor que você conseguiu acesso (navegar nos diretórios, apagar/editar arquivos, upload...), facilitando o objetivo final de seu Pentest, promovendo um ambiente user friendly. Na maioria dos casos, elas vem com implementações de ferramentas que ajudem o atacante a obter uma maior escalabilidade dentro do servidor (FTP, MySql, CPanel...) via brute force.

      Você pode encontrar diversas falhas que possibilitem a inserção delas dentro de um ambiente Web, mas de momento, recomendaria você estudar mais um pouco sobre Web Application Hacking

      Abraços, fique a disposição para tirar dúvidas em nosso fórum.

      Comment

      X
      Working...
      X