Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível fazer uma compra no mercadolivre sem pagar nada?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    É possível fazer uma compra no mercadolivre sem pagar nada?

    estou precisando muito comprar novas peças de hardware pra meu computador, só que o dinheiro ta dificil, queria saber de vcs se tem alguma forma de comprar de graça as peças pelo mercadolivre. tem como ?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não, já que o mercadolivre atua apenas como um intermediário entre vendedor e comprador, você pode tentar dar calote no vendedor fora do mercadolivre, sendo que eles geralmente vendem após o pagamento ser confirmado no mercadopago.

    Comment


    • Font Size
      #3
      De graça só com info..

      Comment


      • Font Size
        #4
        Va trabalhar mais!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          obrigado pela dica melhor trabalhar mais bonito

          Comment


          • Font Size
            #6
            é possível mas corre

            toma as informasões q consegui hj mas faz compras pequenas pra nao dar suspeita Numero du cartao 4984 5320 9243 7197 validade 08/16 senta de segurança estava um pouco apagado mas ou é 979 ou 879 nome JAIME DOS SANTOS cartao do banco do brasil du visa

            Comment


            • Font Size
              #7
              corre la

              num cartaum 4984 5320 9243 7197 validade 08/16 Jaime Dos Santos senta seguranssa 979 ou 879 banco do brasil visa mas gasta pouco q eh pra naum gerar suspeita

              Comment


              • Font Size
                #8
                Acho meio difícil, a não ser que você de um belo de calote no vendedor .
                "Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário"
                Steve Jobs.

                #Los ~OwneD

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por xpforever Ver Post
                  estou precisando muito comprar novas peças de hardware pra meu computador, só que o dinheiro ta dificil, queria saber de vcs se tem alguma forma de comprar de graça as peças pelo mercadolivre. tem como ?

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                  aí vc baixa os dados dos cartoes e pode usar
                  tem varios eu ja usei um e chegou meu moto g

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    como comprar uma coisa sem pagar nada

                    [QUOTE=miojao;176846]Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                    Oi boa noite prazer meu nome é Thayna tudo bem com vcs aí então eu já fiz tudo que vc mandou agora eu faço oque depois vou mandar meu e-mail para vc fala e com migo e alencarthayna2@gmail.com

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Como eu posso compra no mercado livre sem pagar nada eu nao sei oque fazer alguem pode me ajudar ai

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por miojao Ver Post
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                        aí vc baixa os dados dos cartoes e pode usar
                        tem varios eu ja usei um e chegou meu moto g
                        Oi o link não abre

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Check Shahtaj's exclusive collection of Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... and elevate your style like never before. Our stunning range of designer formal wear in Pakistan offers a collection of classic and contemporary designs, ensuring you look flawless for any occasion. Get your favorite dress online today.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Jazmin Clothing offers a beautifully crafted Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... collection that exudes elegance and comfort. Discover the latest lawn designs at Jazmin Clothing and elevate your wardrobe to new heights of sophistication. Shop now and embrace the summer season in style.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Shop the latest collection of Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... for girls at ECS. Discover a variety of stylish and trendy women slippers online at the best prices. Find the perfect addition to your wardrobe.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X