Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando RG falso [ Corretamente ]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    Eu tô querendo fazer um RG para fazer uma tattoo, mas tô naquela de dar treta, saca? Qual o melhor papel, o reciclado ou o moeda? Se o cara realmente pedir o RG no studio, precisa ser autenticado ou só colorido mesmo?

    Comment


    • Font Size
      #47
      Eu tô querendo fazer um RG para fazer uma tattoo, mas tô naquela de dar treta, saca? Qual o melhor papel, o reciclado ou o moeda? Se o cara realmente pedir o RG no studio, precisa ser autenticado ou só colorido mesmo?*

      Comment


      • Font Size
        #48
        kkkkkkkkkk eu nao vou arriscar nao ja tirei cadeia e nao quero tirar denovo ! Mais up !

        Comment


        • Font Size
          #49
          Ai quem me manda um vetor do RG ? preciso urgente tem uma festa pela qual quero muito ir porem é só para de maiores e só tenho 16 anos .... e tbm qual papel usar para imprimir e se sai bem igual a original pois fiz uma e saiu muito diferente scaneando fico com a cor bem diferente da original !

          Comment


          • Font Size
            #50
            pessoal fiz uma ... scaniei meu RG e usei o photosho ... mais as cores na impressão ficaram muito diferentes da original... pq ? alguem tem o vetor do RG ? alguem me faz um e me manda por carta mensagem pronta apenas para colocar uma foto 3x4 ? pf preciso muito tenho uma festa para ir dia 6 e precisa ser de maior me ajudem ... agradeço muito quem puder !

            E-mail : alysson_nathan1997@hotmail.com

            Comment


            • Font Size
              #51
              RG Falso Ajuda

              pessoal fiz RG ... scaniei meu RG e usei o photoshop ... mais as cores na impressão ficaram muito diferentes da original... pq ? alguem tem o vetor do RG ? alguem me faz um e me manda por carta mensagem pronta apenas para colocar uma foto 3x4 ? pf preciso muito tenho uma festa para ir dia 6 e precisa ser de maior me ajudem ... agradeço muito quem puder !

              E-mail : alysson_nathan1997@hotmail.com

              Comment


              • Font Size
                #52
                Das 2 uma

                Meu nobre das duas uma:
                Ou sua impressora e ruim ou seu monitora da descalibrado.
                Outra coisa muito importante saber é a diferença entre RGB e CMYK, lembrado que toda gráfica usa RGB, digamos que seria a melhor língua pra impressoras entender, já a CMYK e usada mais pra site ou qualquer coisa que vai ser vinculada na web ok.



                Espero ter ajudado. DE NADA!!!

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Perfeito ! da pra fazer uma grana boa com isso haha

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    RG

                    FaÇo originais so passar os dados depois vc assina e coloca as digitais e plastifica papel moeda..

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      hahahahahahah vou mostra para garotada aqui!

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Interessante =P
                        Vivendo e aprendendo.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X