Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas abertas: Moderador júnior

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    autoit-br

    Nick:[COLOR="rgb(255, 0, 255)"][COLOR="rgb(255, 0, 255)"] autoit-br[/COLOR][/COLOR]
    Idade: 31
    Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): formado IT
    diponivel 100%
    Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o GH a dar umhackingp nos conteúdos, chega de postagem que o povo acha no google sobre hacker e acha que é hacker, chega de nego falar de invadir facebook, quero dar a base e o conhecimento pra pessoa aprender a se virar estilo os verdadeiros hackers cuja origem deveria ser um explorador, ele não segue livros de receita, usa o que sabe para fazer o que quer de outras formas que não foram pensadas.

    O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Ajudar no conteúdo do do fórum, com conteúdos de melhor qualidade (e reduzir os bans)

    Qual a área em que você gostaria de atuar: Sei lá, o que estiver em carência posso estar ajudando, menos ficar como . moderaçao geral

    Comment


    • Font Size
      #17
      Como o probr disse"Vale a pena tentar"

      Nick: joap

      idade:15

      Experiencia no mundo hacker: Um pouco de tudo, mas mais a ver com banking e carding, principalmente fakes.

      Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o fórum e os novos membros. E continuar com o bom trabalho dos já moderadores.

      O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Melhorar o conteúdo e facilitar a vida dos novos membros sem esquecer as regras.

      Qual a área em que você gostaria de atuar: A de banking e carding, pois é de longe umas das mais acessadas e utilizadas.
      O bem e o mal não existem, existe os pontos de vista

      Comment


      • Font Size
        #18
        Nick:marcry
        Idade:14
        Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos):hardware hacking preaking engenharia reversa linguagem baixo nivel botnet processamento ''cientifico''
        virus em expessifico fazer trojans
        Qual o motivo pelo interesse em ser moderador:ajuda o povo. da ban em quem upa virus
        O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum:criar um post com uma porrada de tutorial basico e sair ajudando a galera mais nova
        Qual a área em que você gostaria de atuar:nao tenho preferencia quero e da um help

        Comment

        X
        Working...
        X