Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uber Root 3.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Uber Root 3.0

    Bom algumas pessoas não conhecem, eu ja deixei na minha apresentação.

    Mas segue ai, o aplicativo serve para você brincar com o Android e Windows dos seus amigos, ele funciona estilo um teamviewer, quem ja utilizou o Uber Roor do Senjaxus sabe como funciona.

    Você pode pesquisar sobre Uber Root 2.0 que você irá encontrar umas vídeos, bom a usagem do meu aplicativo é exatamente a mesma coisa.

    Baixe o Operador no seu celular que se encontra na google play basta pesquisar: Uber Root 3.0

    Depois escolha alguém para brincar, pode ser um amigo, namorada o aplicativo é inofensivo não tem como roubar coisas com ele.
    Achou a pessoa ? basta entrar no meu site que vou deixar ali em baixo, você entra e procura pelo servidor para Windows ou Android.

    é só fazer uma instalação normal, vai gerar um ID FIXO, copie esse id em algum lugar, por que você irá usar ele para se conectar.

    La vai ter um botão onde você seleciona ANDROID ou WINDOWS
    Escolha um deles, e depois você digita ./Ajuda e aperta o "ENTER" do seu celular.
    Em baixo onde aparece um anuncio tem todos os comandos basta você mover para cima e para baixo para visualizar os comandos.

    Quem fizer um vídeo da ferramenta eu faço uma licença com 10 Premium por 8 meses.

    Download da ferramenta: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X