Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro com mensagem ""a instrução no 0x5a0021b6 fez referencia a memória no 0x0000127c. A memória não pode ser written"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente Erro com mensagem ""a instrução no 0x5a0021b6 fez referencia a memória no 0x0000127c. A memória não pode ser written"

    Bom rapazeada como vão? tempos que não venho aqui ne ando bastante ocupado rsrs, então surgiu esse problema no notebook do meu pai, e o windows é XP e procurei e procurei mas não achei uma solução, o que pode ser?? quando vai fazer qualquer coisa, abrir a pagina do IE ou do Chrome que é o navegador que ele tem usado, da o erro "a instrução no 0x5a0021b6 fez referencia a memória no 0x0000127c. A memória não pode ser written" e não abre, ja tentei o hijack, ja tentei o removedor de maware, fora que travou o avira tentei instalar outro antivirus pra ver o que pegava, e o erro persiste e não deixa instalar, me ajudem ai, abraços.


    OBS: Formatar não é viavel.


    Last edited by V3nom; 11-03-2012, 23:51.

    sigpic

  • Font Size
    #2
    kkk cole rapazeada ta tenso em!

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Só um palpite, mas acho que tem grande possibilidade de um pente de memória deste computador estar em seus últimos dias de funcionamento...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Amigo(a) O problema deve estar ocorrendo por causa da memoria, ou esta danificada ou esta suja, tenta retirar ela do slot e passar uma borracha na parte que pega no slot e colocar denovo, caso isso não funcione e você tenha dois pentes se retira os dois limpa e coloca um por um, se pegar com um se tira coloca o outro se pegar se tenta colocar os dois caso n funcione, é conflito tenta resetar a bios caso n de certo use só um pente mesmo
        Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          beleza vou tentar, valeu.

          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X