Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pegando link protegido e invisivel no codigo fonte

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Pegando link protegido e invisivel no codigo fonte

    ai pessoal
    eu tava procurando
    algo para postar no forum e o link tava protegido
    por uma pagina que antes tinha que fazer o resgistro
    ai tentei ver no código-fonte e nao consegui visualizar o link porque tava protegido por códigos de javascript por isso o link nao aparece no codigo-fonte mais eu dei um jeito e consegui ver. Se quiser saber como consegue baixa essa video-aula basica mais ja facilita alguns....ate a dias eu n sabia dessa forma e acredito que a pessoas que tambem nao...espero ajudar alguem com esse video......abs

    Download do Video: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Duração: 05:31 min
    Tamanho: 12,7 MB

    Creditos: natsu dragneel
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vlw pela aula manow. eu sei como burlar essas bostas, mais tem muita gente aqui que ainda não sabe. Vai ser de grande ajuda

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado, verificando aqui..

      Comment


      • Font Size
        #4
        de nada mano

        Comment


        • Font Size
          #5
          ta apagado,tem como reupar?

          Comment


          • Font Size
            #6
            ME AJUDA GENTEEEE

            Olá boa tarde,

            Eu comprei um curso online no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e estou tentando baixar os videos para assistir offline, quando me logo no site sou redirecionado para o endereço Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Tentei usar a técnica que vc ensinou para localizar o arquivo para baixarl, contudo não obtive exito, vc sabe me informar qual programa conseguiria realizar o download dos vídeos?

            Ou como faço para descobrir a url verdadeira do vídeo?

            Segue os links onde vc poderá assistir as vídeos aulas.

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


            Obrigadaaa

            Comment


            • Font Size
              #7
              Link off

              Valeu pela ajuda,porém o link não vai para o vídeo prometido estou precisando desta ajuda mais não consigo acessar o vídeo.

              Ajudem por favor!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por zaraki dragneel Ver Post
                ai pessoal
                eu tava procurando
                algo para postar no forum e o link tava protegido
                por uma pagina que antes tinha que fazer o resgistro
                ai tentei ver no código-fonte e nao consegui visualizar o link porque tava protegido por códigos de javascript por isso o link nao aparece no codigo-fonte mais eu dei um jeito e consegui ver. Se quiser saber como consegue baixa essa video-aula basica mais ja facilita alguns....ate a dias eu n sabia dessa forma e acredito que a pessoas que tambem nao...espero ajudar alguem com esse video......abs

                Download do Video: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Duração: 05:31 min
                Tamanho: 12,7 MB

                Creditos: natsu dragneel
                Não consigo baixar. Abre um site com propaganda. :/

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por zaraki dragneel Ver Post
                  ai pessoal
                  eu tava procurando
                  algo para postar no forum e o link tava protegido
                  por uma pagina que antes tinha que fazer o resgistro
                  ai tentei ver no código-fonte e nao consegui visualizar o link porque tava protegido por códigos de javascript por isso o link nao aparece no codigo-fonte mais eu dei um jeito e consegui ver. Se quiser saber como consegue baixa essa video-aula basica mais ja facilita alguns....ate a dias eu n sabia dessa forma e acredito que a pessoas que tambem nao...espero ajudar alguem com esse video......abs

                  Download do Video: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Duração: 05:31 min
                  Tamanho: 12,7 MB

                  Creditos: natsu dragneel

                  Nao consigo abrir o video amigo...pode me ajudar?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Me ajuda

                    Postado Originalmente por =[ DiLLuViUM ]= Ver Post
                    Vlw pela aula manow. eu sei como burlar essas bostas, mais tem muita gente aqui que ainda não sabe. Vai ser de grande ajuda
                    Eu não sei fazer, e estou precisando muito.
                    Teria como me ensinar? o vídeo do post não está funcionando.
                    Obrigado

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X