Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas abertas: Youtuber GH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Comunicado Vagas abertas: Youtuber GH

    Olá para todos!

    O forum Guia do Hacker está precisando de pessoas interessadas em se tornarem parte da equipe de Youtubers do GH!



    Portanto, se você tem interesse em gravar vídeoaulas e fazer lives pelo canal oficial do GH, esta é a hora de se inscrever!

    Objetivo:

    * Desenvolver video aulas de tutoriais, analises, reviwers e praticas hacker.
    * Disponibilizar aos membros do forum um conteúdo de confiança e próprio para se atualizarem e aprenderem com maior facilidade.
    * Divulgar o forum por outras mídias.
    O que você receberá sendo Designer GH:

    * Bandeira "Youtuber GH".
    * Título "Youtuber GH".
    * Alteração da cor de seu Nick.
    * Reconhecimento e indicação para serviços.
    * A senha e acesso direto ao canal do youtube do GH.
    * Um canal interno dentro do canal do youtube GH com seu nick onde postará seus vídeos e receberá o devido reconhecimento por isso, além de automaticamente receber em seu canal todos os seguidores e click/visualizações do youtube oficial do GH.
    Deveres:
    * Estar disposto a sempre pesquisar e postar as mais novas vídeos da área Hacker e de tecnologia.
    * Postar pelo menos um vídeo por mês.
    * Se dedicar ao forum.
    Portanto, se você se interessou pelo cargo e quer fazer parte da Staff, post aqui suas expectativas, o porque quer ser parte dos Youtubers GH e um vídeo (aula) gravado e editado por você mesmo (com divulgação do forum) que entraremos em contato com você!

    Grande abraço a todos!

    M1r4g3
    Last edited by Mirage; 20-03-2013, 13:59.
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Candidato a Youtuber GH

    Pois bem, eu estou me candidatando a esta vaga simplesmente porque eu sempre quis crescer dentro deste fórum e também porque eu sempre me interesso em fazer videos, tais vídeos eu publico apenas no face, já chegando a publicar no youtube. Esta é uma oportunidade única pra mim, e espero que o pessoal da GH possa me avaliar com carinho . ...Sem depravações é claro. rsrsrs

    Comment

    X
    Working...
    X