Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google compra Motorola por US$ 12,5 bilhões.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google compra Motorola por US$ 12,5 bilhões.

    Google compra Motorola por US$ 12,5 bilhões

    O objetivo da aquisição é aumentar a competitividade e reforçar as patentes do Android.

    Nesta segunda-feira (15/8), o Google anunciou a aquisição da Motorola Mobility - divisão de equipamentos móveis da companhia - por US$ 12,5 bilhões.

    A Motorola já é uma das principais parceiras do Google no uso do sistema operacional Android, utilizado em diversos equipamentos da companhia, incluindo o Xoom, que foi o primeiro tablet a usar essa plataforma.

    A compra de empresas de hardware não é comum pelo Google. Em um comunicado, a empresa afirmou que a aquisição "vai permitir a melhora no ecossistema Android".

    Em um post no blog oficial do Google, o CEO da empresa, Larry Page, disse que "a aquisição da Motorola vai aumentar a competitividade e reforçar o portfólio de patentes do Google, o que deve permitir proteger melhor o Android de práticas anti-competitivas da Microsoft, Apple e outras empresas". De acordo com Page, a guerra de patentes travada entre diversas empresas seria uma das práticas que poderiam prejudicar o desenvolvimento do sistema operacional.

    Quanto aos próximoas passos da aquisição, o CEO do Google destacou que o Android continuará a ser uma plataforma aberta, ou seja, que poderá ser utilizada por qualquer fabricante. Além disso, ele garantiu que a Motorola continuará a funcionar como uma empresa separada.



    Fonte: Olhar Digital.


    WCG147
    sigpic

  • Font Size
    #2
    oO
    Me de 1% da bolada que eu já nem trabalho mais...
    huahuahuahua..
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Complicado... Mas agora kem sabe naum melhora a qualidade dos produtos
      da Motorola..

      FalcoOmxD


      "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
      Steve Jobs

      Comment


      • Font Size
        #4
        É muitoo dinheiro hein putz...
        eu tambem Rafael eu queria só 1% e eu ja vivia de boaa ;D uhasuhasuh

        Comment


        • Font Size
          #5
          O google vai doinar o mundo!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            A Google entra em um novo nicho!

            Não estão de brincadeira. Eles já podem (se não fazem ainda) manipular as informações que a massa vê. Desbancar a Google torna-se cada dia mais complicado. É uma empresa para frente e não dá sinais de declínio como deu a IBM quando perdeu o seu reinado e como deu a Microsoft quando iniciou seu declínio...

            Postado Originalmente por FalcoOMxD Ver Post
            Complicado... Mas agora kem sabe naum melhora a qualidade dos produtos
            da Motorola..

            Não sabia que a qualidade dos produtos era baixa!

            Pode me indicar quais são suas reclamações?

            A Motorola detonou com a concorrência lançando o Atrix com dois núcleos de processamento e a possibilidade de torna-lo em uma CPU!

            Vlw!
            sigpic

            Comment

            X
            Working...
            X