Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Por onde começar??

    Boas pessoal!

    Bem, eu sou novato tanto no fórum como neste mundo hacker mas já sei +/- o que quero fazer.

    Eu gostaria de saber o que tenho de estudar , para aprender a invadir sites(de varias maneiras), invadir PC (pelas portas e isso), etc...


    Já agora gostaria de saber se, existe algum programa que oculte a minha invasão. Mas que funcione 100% pois não quero ser descoberto!!! ( já agora digam o que tenho de estudar para me proteger 100% !!)

    Obrigadão malta!!

  • Font Size
    #2
    Boas..

    Assim como você estou precissando aprender isto, mas até onde eu sei, é preciso aprender Syntax sql, javascript, php e etc..

    Você pode pesquisar aqui no fórum, ou até mesmo num site de buscas como o Goog...!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não sou um expert, mas entendo um pouco de programação e acho que você deveria começar por ela.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sou novo no forum , mas acho que pra entender qualquer linguagem , Algoritmos é a chave , faço faculdade de sistemas to me aprofundando e isso me ajudo muito na facul...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim, mas essas linguagens serao mais apropriadas para invasão de websites certo?

          Quis sao as mais indicadaas para invasão de computadores??

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por percy95 Ver Post
            Quis sao as mais indicadaas para invasão de computadores??
            a primeira coisa para um hacker é saber usar o Linux...

            depois aprender C, Lisp e Perl.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7