Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas para moderadores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Vagas para moderadores



    Senhores,
    nos do GH estamos recrutando novos MODERADORES.

    Favor preencher com os seguintes dados aqueles que se interessarem em entrar para staff.

    Nome/Nick:
    E-mail/Msn:
    Dias/Hora Online:
    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

    Lembrando que essa não é a única forma de se tornar MODERADOR, façam pelo forum que saberemos recompensar.

    Estou sempre de olho...

    Boa sorte a todos

    Staff Guia do Hacker




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nome/Nick: wcg147
    E-mail/Msn: guigabadiali@hotmail.com (E-mail e MSN).
    Dias/Hora Online: Acima de 6 Horas por dia Online, fico online todos os dias.
    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

    Bom porque gosto bastante do GH e gostaria de cooperar mais ainda, outra porque entro no GH todos os dias, e quero contribuir com o forúm.

    Obrigado pela oportunidade.

    Abraços.


    WCG 147
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nome/Nick: Fernando/SpynetGH
      E-mail/Msn: spynetgh@gmail.com/spy.net@live.com
      Dias/Hora Online: Dia e Noite
      Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Bom sou meio das antiga, ajudo sempre que possível, voltei a ativa a pouco tempo e pretendo ajuda no que for preciso.
      Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



      Comment


      • Font Size
        #4
        Nome/Nick: Rodrigo/Intr3pid
        E-mail/Msn: rodrigo16_costa@hotmail.com/idem
        Dias/Hora Online: Todo dia, dia e noite..
        Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
        Bom, por que eu quero ajudar o GH, estou aqui desde a antiga staff e pretendo ser util ao forum no que for preciso!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nome/Nick: Ricardo/03APR91
          E-mail/Msn: 03apr91@gmail.com/idem
          Dias/Hora Online: De manhã: 8h-12h30, Noite: 18h-02h, tem dias que é 23h seguidas na internet
          Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker? Possuo um certo distúrbio de organização e limpeza, por isso, ser moderador de um fórum conceito sobre o assunto seria algo maravilhoso para mim e para a organização do mesmo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nome/Nick: Kaao GH (O nome verdadeiro não gosto de citar)
            E-mail/Msn: kaao1000@hotmail.com
            Dias/Hora Online: Como estou nas férias, a qual quer hora. Depois das férias, como irá mudar meus horários, não tenho uma ideia exata, mas, aproximadamente, só após as 23h
            Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Para mante-lo mais organizado. Fora isso, todo o resto, como menbro, posso fazer.
            (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
            - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
            (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

            NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

            Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Nome/Nick: Black_Link
              E-mail/Msn: alessandro.b9@hotmail.com
              Dias/Hora Online: Todos os dias, todas as horas, porém com mais tempo LIVRE de tarde e a noite.
              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
              Porque eu quero contribuir mais para o GH e ajudá-lo a se tornar o melhor portal de informação digital com o conhecimento e experiência que tenho.
              CONHECIMENTO NÃO É CRIME.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nome/Nick: inocente
                E-mail/Msn:hackerinocente666@hotmail.com
                Dias/Hora Online:14:00 até 08:00
                Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Porque pelo gh e entre outras pessoas aprendi muita coisa e com aqui eu cresci e sempre vo crescer

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Nome/Nick: Luiz Henrique / Hyck&Alline
                  E-mail/Msn: MSN>luiz_hyck@hotmail.com /E-mail> hackerLA19@live.com
                  Dias/Hora Online: Todos os dias. De 5 a 10 horas

                  Porque? Porque as vezes tem posts bem interessantes para ser aprovados e nhum moderador on, principalmente aos sabados fiko praticamente o dia todo online e o pessoal no bate Papo fikam toda hora reclamando por nao ter moderadores on...
                  sigpic
                  "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Nome/Nick: Alexandre / Aratorny
                    E-mail/Msn: xuura@hotmail.com
                    Dias/Hora Online: 12:00 até 21:00, Exceto em finais de semana, fico menos tempo.
                    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Porque acho que sou capacitado o suficiente para fazer o GH Crescer ainda mais, e estou disposto a fazer tudo o que for preciso pra garantir esssa vaga.

                    Obrigado pela oportunidade.
                    ---------------------------------------------------------

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Nome/Nick: 007
                      E-mail/Msn: doido_net_007@hotmail.com
                      Dias/Hora Online: media de 3 Horas por dia Online, fico online todos os dias.
                      Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

                      Bom porque gosto de compartilhar o que sei e ajudar as pessoas, como sou professor fica fácil ajudar rs


                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Nome/Nick: Heron Willy de Abreu ( drop_kill )
                        E-mail/Msn: heronwilly@gmail.com
                        Dias/Hora Online: 09:00 ás 18:00.


                        Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                        Primeiramente,claro,para contribuir com o forum,não só apenas em tutorias e dicas,mas tambem com organização,e com responsabilidade,e tambem por ficar bastante tempo logado,acredito que possa ajudar um pouco mais,referente ao tempo que permaneço presente no forum,grato pela oportunidade.!







                        Código:
                        
                        "Talvez na derrota se encontrem sementes da vitória, se do chão se levantar um aprendiz "
                        
                        Salmos 55:22  Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Gostei da iniciativa, estão de parabéns!!.

                          Embora discordo com preencher nome, e-mail, Msn, por ser um tanto "pessoal", creio que a Staff sabe esses dados se foram colocados no ato do cadastro, caso contrário, MPs serão bem-vindas.

                          Quanto a dias e horas Online, diria que o suficiente para fazer o bom trabalho. Quanto o Por quê querer ser moderador, diria um novo desafio e aprender com os veteranos da Staff, e é claro, colaborar no que for proposto.

                          Embora ainda seja um membro novo no fórum, talvez com expectativas negativas à estas possibilidades, como indica minha assinatura, sou um eterno aprendiz.

                          [ ]'s
                          Phin3as Phr3ak,
                          olá meu caro. Bom, em resposta ao que você disse:
                          Nós da staff estamos procurando pessoas de "bem" no mundo da internet, não queremos nos esconder, não estamos devendo a ninguem e não somos uma ameaça as pessoas no mundo virtual.
                          Então, se não tem a capacidade de preencher com os requesitos "minimos" creio que não sirva para staff do Guia do Hacker. Nada contra você! Porem, não se enquadra para se tornar um moderador/diretor e quem sabe até um futuro administrador.
                          E mesmo que você se cadastre com um e-mail, ele pode não ser usado por você.
                          Ex: eu me cadastro em diversos sites com outro e-mail, um e-mail apenas para cadastro. Porem não é o meu pessoal e nem uso ele para ler e-mail's.
                          Nós estamos dando a oportunidade de quem quiser se inscrever que faça o cadastro, se nós quizessemos "convidar" alguem para entrar na staff ai sim eu aprovo oque você disse com relação a MP, porem, não é isso que se pede para o tópico.

                          Meu amigo, por favor, não me entenda mal. Só quiz explicar da melhor forma. Não fui com a intenção de ser grosso, mal educado, etc... Muito pelo contrario. Não guardo magoas de ninguem e não sou de ficar discutindo ou brigando.

                          Ainda sim, muito obrigado pelo interesse de entrar para staff do Guia do Hacker.

                          Grande abraço pra você e muito boa noite.




                          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Nome/Nick: Vitor/Twist
                            E-mail/Msn: [e-mail removido à pedido do usuário]
                            Dias/Hora Online: umas 10 horas '-'
                            Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ? Bem to com um bom tempo livre e já fui moderador de um fórum então quero ajudar por aqui também ^^'
                            Last edited by Linha.direta; 23-02-2019, 06:13.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Nome/Nick: lostdarkangel
                              E-mail/Msn: ramatiweiss@hotmail.com
                              Dias/Hora Online: normalmente entra as 9~~24, tirando dia de freelas que vai madrugada a dentro.


                              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                              Sou crítico e seletivo, gosto do forum, mas ainda vejo algumas coisas erradas, e sempre posto(mesmo que sendo a opinião contrária a todos). Sempre quero aprender mais do que sei, e moderar será um aprendizado(moderar forum de estudo).
                              Posso contribuir com idéias para staff e para a comunidade.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X