Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quais as coisas basicas que devo aprender para me tornar um hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    quais as coisas basicas que devo aprender para me tornar um hacker?

    gostaria de ser hacker e queria saber as coisas que devo aprender o que devo estudar como posso quebrar senhas essas coisas

  • Font Size
    #2
    ai cara faça o seguinte procure estudar, o Guia do hacker Brasileiro, O Livro proibido, e depois estude programação começe com uma simple, pascal, phyton depois quando estiver enquilibrado nas outras linguagem pula para seguinte C/C++, tudo isso vc encontra aqui no Guia do Hacker, procure logo na area hacker.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Para você ser um hacker top mesmo você precisa saber linguagem Assembly , C/C++,programação,engenharia social,engenharia reversa,ter um conhecimento básico de matemática etc, etc...

      Para programar recomendo começar com o delphi pq é o mais fácil para fazer programas^^

      Comment


      • Font Size
        #4
        Primeiro procure saber o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Precisa saber também saber sua ética antes de mais nada!
        Sendo assim você já vai saber o que é um Hacker e um Cracker. Então comece a estudar as engenharias.

        Sugiro que procure o livro Universidade Hacker, você acha ele em PDF na internet. É um livro muito completo, ele te ensina do básico ao "Avançado".

        Procure ir estudando algumas linguagens de programação; você dominando alguma linguagem, ficará mais fácil de se aprender outras. Tente começar por Pascal ou C, são as que te dão melhor base!

        Espero ter ajudado.

        Abraço!
        Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu queria comprar esse livre, Universidade Hacker vou ver se na Livraria & Sebo que tem aqui vende

          sigpic

          "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
          "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
          "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




          Full Access Defacer


          e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


          Comment


          • Font Size
            #6
            Comprei o livro Universidade Hacker por R$12,00 numa kombi q vende livros usados. hehe Os cds eu axei no thepiratebay.com

            O livro é realmente mto bom, ótimo pra vc se intruduzir e ir se acostumando com o "mundo hacker".
            No livro vc vai encontrar estudos sobre Psicologia hacker, Redes, Plataformas Windows/Linux, Vunerabilidades,
            Eng. Social e até msmo um capítulo inteiro sobre fundamentos júridicos!

            Sugiro dar uma boa estudada no livro, e pesquisar mto tbm.
            Mas lembre-se: a internet eh sua amiga, vc nao deve ficar preso a livros. Busque conhecimento sempre.

            Axo q para se tornar um "verdadeiro hacker", vc deve ter sede de conhecimento e nda mais, o resto eh consequencia. ^^
            "war is peace
            freedom is slavery
            ignorance is strength"



            Comment


            • Font Size
              #7
              onde encontro esse livro

              Comment


              • Font Size
                #8
                So fazer o download ae .. !

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  como ser um hacker de verdade

                  nunca contar a ninguem 1 passo
                  2 passo nunca fazer nada do seu computador
                  3 aprende tudo e nao faça nada
                  4 boa sorte

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X