Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acho que é virus desativou gerenciador de tarefas e regedit e tamben naum deixa abrir programas como o ccleaner

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente acho que é virus desativou gerenciador de tarefas e regedit e tamben naum deixa abrir programas como o ccleaner

    de tarefas e regedit e tamben naum deixa abrir programas como o ccleaner por favor me ajuda eu acabei de formatar meu computador e mesmo assim continua a acontecer tal fatos!!!1
    ThYaGo

  • Font Size
    #2
    Qual antivírus vc tem instalado?

    Primeiramente posta um log do Hijackthis aqui -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    para verificar se o problema é vírus mesmo...

    sds,
    V3nom

    Comment


    • Font Size
      #3
      Só completando o post anterior...

      Para ativar o gerenciador de tarefas novamente faça:

      Digite no Executar gpedit.msc e localize, Configuração do usuário > Modelos administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del.

      Do lado direito em Remover 'Gerenciador de Tarefas', dê um duplo clique e deixe como Não configurado ou Desativado.

      Pronto!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Faz uma análise de log com o Hijackthis cara. Estou aí para ajudar nesse tipo de caso!


        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        .
        NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

        Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


        |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara, já tive um problema parecido, faça o seguinte:

          Formate novamente, após isso n execute nenhum arquivo, eles podem estar infectados (supostamente), baixe esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... faça um scan, faça tb o mesmo com esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Depois baixe um bom antvírus (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), e novamente faça um scan completo.

          Provavelmente ele pegará alguns arquivos suspeitos. Ok!
          Por fim, recomendo que vc baixe os programa que você utiliza novamente, alem de atualizados, evitará problemas.

          Flw.



          areax@hotmail.com



          Comment


          • Font Size
            #6
            amigo voce esta como virus Sality tenho uma solução para lhe salvar.baixe esse progroma o Win32/Sality Remover aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Antes de executar o Win32/Sality Remover, desative a restauração do sistema e o seu anti-vírus, veja como e porque fazer isso Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

            Espero ter ajudado de alguma forma.Obrigado


            Para abrir o aplicativo é só dar um duplo click no mesmo e ele já começa o scan para encontrar e eliminar o Sality automaticamente

            Comment


            • Font Size
              #7
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              No meu post e vídeo eu mostro avançadamente como cercar e eliminar os vírus.
              WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
              Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

              Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara vou te falar uma coisa que eu acho que ninguém deve ter comentado ainda.
                tem certeza que teu pendrive ou mp* não esta infectado.
                por que ai não adianta remover o virus se tu infectar ele denovo... =]

                Te recomendo a aula do warmachine no link
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                pra ti aprender sobre msconfig e regedit
                mesmo assim acredito que tu vai ter que Habilitar o Gerenciador de tarefas manualmente
                como o Gean te esplicou lá em cima.
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Utilize estes programas. Fáceis e rápidos!

                  Recomendo!

                  Central de Segurança

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                  Protect Drives 2.2

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Quem é vc que se esconde atraz de um nome qualquer. Nao aparece p/ mim m estende a mao trazendo a chuva tocando o som do trovão...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Utilize estes programas. Fáceis e rápidos!

                    Recomendo!

                    Central de Segurança

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                    Protect Drives 2.2

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Quem é vc que se esconde atraz de um nome qualquer. Nao aparece p/ mim m estende a mao trazendo a chuva tocando o som do trovão...

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X