Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackers invadem steam.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackers invadem steam.

    O serviço de games on-line “Steam”, usado por mais de 35 milhões de usuários, foi invadido por hackers, confirmou a Valve, dona e operadora do serviço. A companhia revelou que houve uma invasão no banco de dados do serviço enquanto era investigada uma falha de segurança em seus fóruns de discussão.

    Em e-mail enviado pela empresa para os usuários do Steam, ela afirma que os hackers utilizaram a falha no fórum para acessar o banco de dados do serviço, que possui informações de cartões de crédito, senhas e identidade dos usuários, endereços de e-mail, lista de games adquiridos, endereços de cobrança entre outros dados. Segundo a Valve, até agora, não há evidências de que os cartões de crédito foram utilizados ou que contas do “Steam” foram violadas.
    A invasão aconteceu em 6 de novembro e os fóruns foram tirados do ar pela Valve, assim que a empresa ficou sabendo do ataque. No início, a Valve disse apenas que os grupos de discussão foram removidos para manutenção. No entanto, uma mensagem postada na página inicial dos fóruns em 10 de novembro revelou que os sites foram tirados do ar por causa do ataque. Mais tarde, a companhia revelou que a invasão ia além dos fóruns.
    A companhia afirma que ainda investiga o caso e pede que os usuários observem suas contas de cartão de crédito para ver se houve qualquer movimentação suspeita.
    A Valve afirma que, embora, apenas algumas contas de usuários do fórum do Steam tenham sido comprometidas, é recomendado que todos alterem suas senhas no local. Como ainda não se sabe o tamanho dos danos ao serviço, a empresa não irá fazer uma campanha de troca geral de senhas.


    "Source":Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

  • Font Size
    #2
    O Stean, que é util paks para pagar menos pelo mesmo serviços nos jogos, ser atacado é pura sacanagem =/
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acessaram o banco de dados?

      35 milhões de usuarios que o serviço possue?

      honeypot kkkkk
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment

      X
      Working...
      X