Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre Invasões que Possuem Agradecimento/Propaganda ao Guia do Hacker.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    os cara coloca o nome do GH no sites... mas isso sera que nao e de outro forum? querendo ferrar nois?

    Comment


    • Font Size
      #32
      mto bom,a gh o melhor forúm do brasil


      conhecimento e saber,são as armas que você tinha,tem e sempre terá
      By Giovani WinchesteR - TLH

      Comment


      • Font Size
        #33
        bom galerinha va,os colaborar ....
        isto q está ocorendo mancha a imagem do forum e de todos os seus membros....
        mais acho muito boa a iniciativa do pessoal em dar assistencia a websites e ter o nosso simbolo de proteçâo lá.
        dessa formas ajudaremos e descobriremos novas tecnicas tbm....
        tâo de parabens....

        Comment


        • Font Size
          #34
          Mano Nos temos Prova o que nos Somos Não o que Dizem ou pensam Da Equipe ''GH''

          Isso é SErio

          Comment


          • Font Size
            #35
            Concordo com você Bruno Menor isso é errado mesmo.
            SEJA ÚNICO E NÃO IMITE OS OUTROS E NEM COLOQUE PARA TRÁS QUEM ESTA NO COMEÇO AGORA.

            USEM SEUS CONHECIMENTOS PARA O BEM E NÃO PARA O MAL AMIGOS PORQUE O MAL NÃO LEVA A NADA E O BEM SEMPRE GANHAREMOS COISAS MELHORES.


            Comment


            • Font Size
              #36
              tem como vocês postarem os mirrors desses agradecimentos?

              Comment


              • Font Size
                #37
                Cada vez que acesso o forum e leio um AVISO como este vejo a seriedade dessa galerinha.
                EH TURMINHA DA ORA!!!!!!

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  ^^ Melhor Forum Do Brasil
                  ' Por que é fraco? É porque lhe falta... ódio ... ''

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    rs são defacers que naum conhece defacer, para mandar abrçs ou qualquer coisa no ownz primeira coisa que eu faço e aconselho usar os codinomes, por exemplo me xamo felipe cardoso e tals, mas coloco o meu nick Fliper67, nunca um admin vai saber q sou eu, mt pelo ao contrario vai axar que sou um hacker e nunca mais vai me ver por aew. concluindo se pra por link poe algo relacionado a vc, um site do grupo ou ate msm o teu email kara mas essa coisa de por link de forum isso eh uma bobagem.

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Postado Originalmente por Happy Ver Post
                      newbie, diferente de noob Alp. (doente) kkkkkkkk ;*** ele quis dizer que fazer isso é coisa de inciante ao meu ver '-'
                      newbie e noob acho q são a msma coisa...
                      "Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. O termo é originado de "new boy" ("garoto novo"), gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar"

                      fonte: wikipedia
                      "war is peace
                      freedom is slavery
                      ignorance is strength"



                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Enquanto que no outro fórum que eu participava tinha um cara que todo dia tirava o fórum deles do ar,e o admin saia pedindo pra não fazerem isso,aqui os caras invadem os outros e coloca o link do nosso forum.E o nosso admin-mor(KKK) pede pra não invadirem(como é engraçado a vida né)hehehehe
                        ele só errou em colocar o link.
                        O Fórum GH é melhor forum que já participei.
                        Nos outros os caras ficavam conversando de futebol no chat,de mulher,de filmes.
                        Não que eu seja contra futebol,mulher ou filmes mais se é um forum que trata de assuntos hackers...
                        O GH é MELHOR FÓRUM HACKER DO BRASIL QUISÁ DO MUNDO!!!!!!!!!!BWHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
                        abraço a todos...

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Com o selo também pode-se colocar um devido respeito aos sites protegidos pelo fórum.
                          E também e muito bom a proibição do envolvimento do nome do Guia do Hacker em tais atos, pós está cada vez maior o numero de tentativas de acabarem com a divulgação de conteúdo hacker.
                          Vivo para aprender... E aprendo para viver...
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            Eu também já tinha visado a alguns membros para não colocar o link do guiadohacker por que mancha a imagem do forum.

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              É isso ai seus manés.

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Isso nem sequer seria necessário comentar! Estamos aqui simplesmente para partilhar ideias e ajudar-nos mutuamente e não para manchar a imagem deste site que muito exito tem feito ate agora!!! You guys can do better than that!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X