Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como abrir o Scylla Hacker Tool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como abrir o Scylla Hacker Tool

    Gente, achei muito interessante o post do PoisonedApple : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas assim como o usuário lá disse, eu me deparei com um arquivo .sln e nenhum executável funcional no meu sistema, logo vi que o criador deu o código para que você mesmo compile e assim evite erros de compatibilidade, e ainda possa melhorar o código e resolver bugs se desejar.

    Eu traduzi o arquivo que vem com ele "README (PLZ READ!).txt" para ajudar a quem não entende inglês, ou quem simplesmente tem preguiça de clicar nesses arquivos, ele contém um tutorial completo de como abrir o Scylla, segue então a tradução:

    1:
    Você precisará baixar e instalar o seguinte:

    Visual Studio 2012 (Yeah, para compilar e etc, aqui está a versão do VS 2010, mas eu usei o 2012 pois é de graça... por enquanto :P)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    .NET Framework 4.0 (Talvez você precise baixar o 3.5 também)
    It comes with VS 2012


    ODA.NET (Oracle Data Access para .Net): Usado para conexões do Oracle, eu baixei o ODAC1122021Xcopy_32bit
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Para instalar, apenas siga as instruções, extraia e faça algo tipo isso:
    install.bat odp.net2 c:\oracle odac

    IBM Data Server Runtime Clients (para o .net): Eu prefiro a versão 32 bit (eu usei isso uma vez)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    OpenSSL for windows (Por favor, instale no diretório padrão!)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    -----------------
    2:
    Lidando com as dependências
    -----------------------------------------------------------------------
    Esse é o principal motivo de eu preferir deixar você compilar o código ao invés de te dar um binário, pois dependências são um saco! (Eu sei, isso pode ser fácil de resolver, mas eu não fiz porque foda-se você. Seu tempo lidando com essa merda será recompensado ). Se você não tem isso, comece indo para "VIEW/SOLUTION EXPLORER"

    Vamos começar pelo código C++:

    A principal dependência aqui é o OpenSSL. Então, vamos definir cada passo para cada um dos seguintes projetos:
    OpenSSL_Wrapper
    SSHLogin
    SSHLoginWrapper

    Então, clique com o direito nele e vá para propriedades, e vá em "Configuration Properties/C/C++" e no campo "Additional Include Directory" adicione o seguinte (tente encontrar uma pasta similar no seu pc):
    C:\OpenSSL-Win32\include;%(AdditionalIncludeDirectories)

    Talvez você tenha problemas em achar alguns arquivos, se tiver, você precisará do Windows SDK, eu o peguei daqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Então adicione os seguintes caminhos:
    C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Include\shared;
    C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Include\um;


    Vá até "Linker" e no campo "Additional Library Directory" adicione o seguinte:
    C:\OpenSSL-Win32\lib\VC;C:\OpenSSL-Win32\lib;%(AdditionalLibraryDirectories)
    Se você precisou baixar o WinSDK, talvez precise adicionar isso:
    C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Lib\win8\um\x86;

    Isso é tudo agora faça isso nos outros projetos



    Agora vem a parte mais difícil, as dependências dos bancos de dados (DB2 e Oracle, e outros):


    Primeiramente, alguns comentários: Eu só consegui fazer o db2 funcionar se tiver a pasta bin, também, se você ver, na pasta ScyllaMain, tem uma pasta que diz "msg", é necessária para o DB2, além disso, na pasta bin, tem 2 .dll's (db2app.dll and db2app64.dll), eu acho que é isso se você tem esses, você está pronto .

    Se você instalou com sucesso o IBM-algumaMerda, eu espero que você não tenha nenhum problema .

    Bom, a maioria das dependências de .dll's estão numa pasta chamada \Scylla\libs, então você não deve ter nenhum problema com isso. Essa parte é um saco, eu sei :S. Mas você tem que expandir os seguintes projetos:
    DatabaseBrowser
    DBManagement and
    Scylla

    Então expanda o item References, você deve encontrar um aviso nas seguintes referências (talvez mais, mas as outras são resolvidas quando você compila ):
    IBM.Data.DB2
    MySQL.Data
    Npgsql
    Oracle.DataAccess
    System.Data.SqlServerCe

    Então, para cada uma dessas, clique com o direito/remova e então clique com o direito em "References forlder"/adicionar reference. Nesse formulário vá até Browse e clique no botão "Browse...", vá até a pasta libs, ache a referência que você acabou de deletar e adicione ela.

    -----------------------------------------------------------------------
    Compile
    -----------------------------------------------------------------------

    Se você tiver problemas aqui, tente compilar cada projeto separado, começando com os projetos em C++). Para compilar basta apertar F6. Para compilar cada projeto separado, clique com o direito no projeto e clique em "Compile"

    -----------------------------------------------------------------------
    Abra o Scylla
    -----------------------------------------------------------------------
    Depois de compilar, você tem duas opções (eu prefiro a primeira pois você poderá me ajudar com os bugs).
    1) Apenas clique no botão run do VS
    2) Vá até: \Scylla\ScyllaMain\bin\Debug, você irá achar um arquivo chamado "Scylla.exe", clique duas vezes nele.

    ============

    Fim, lembrando que não testei pois eu formatei o pc recentemente e tenho que baixar tudo, e minha net que pago 5mb chega menos de 1mb, obrigado Oi, mas parece realmente um ótimo programa e não quero que ele fique esquecido só porque é um pouco difícil de abri-lo, então quem tiver paciência poderá desfrutar depois dele, lembrando que eu deixei algumas coisas em inglês para não mudar de mais a tradução e acabar confundindo, perdoem qualquer erro, eu sou humano também.

    Um abraço = D
    Similar Threads
X
Working...
X