Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Equipe Guia Do Hacker » Programas e Utilitários » Utilitário/App Todos os meus programas.rpm(Atualizado e funcionando)

Programas e Utilitários Área exclusiva para a postagem de software desenvolvidos pelos usuários do Guia do Hacker.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Utilitário/App Todos os meus programas.rpm Automake Programas e Utilitários 1 29-09-2019 16:49
Utilitário/App Todos os meus programas .deb 64 bits com imagens Automake Programas e Utilitários 0 16-11-2018 00:04
Utilitário/App Todos os meus programas para Slackware Automake Programas e Utilitários 0 18-09-2018 16:29
Utilitário/App Todos os meus programas para Linux Senhor_Unix Programas e Utilitários 5 16-03-2015 12:13
Utilitário/App Todos os meus programas para Windows Senhor_Unix Programas e Utilitários 0 14-12-2013 21:54

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Utilitário/App Todos os meus programas.rpm(Atualizado e funcionando)
Antigo 14-10-2019, 16:07   #1
Automake
Programador

Status: Programador
Agradeceu: 28
Agradecido 29 Vezes em 24 Posts
Automake é um desconhecido na estrada
Arrow Todos os meus programas.rpm(Atualizado e funcionando)

Instale os programas no terminal e certifique-se que a frase "Preparando para iniciar a instalação..." apareceu na tela,é um tipo de instalador que fiz para pacotes.rpm.Se tiver bug ou botão que não esteja funcionando me avisem.

Calculadora Completa

Download do programa

[Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR]

Calculadora De Decimo Terceiro Salário

Download do programa

[Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR]

Calculadora Empresarial

Download do programa

Criptografador

Download do programa

Cronômetro

Download do programa

Editor De Texto

Download do programa

Gerador De Senha

Download do programa

Visualizador De Imagem

Download do programa

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !

Automake está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Tags
1.0, atualizado, bug, calculadora, download, editor, file, frase, funciona, funcionando, gerador, https, imagem, img, iniciar, instalação, instalador, pacotes, programas, senha, tela, terminal, texto, todos, url

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts