Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação] Pivetao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Apresentação] Pivetao

    Olá caro leitores do fórum. Sou novo aqui e vim me apresentar, pois creio que serei de grande ajuda para o fórum. Já visitei o site algumas vezes antes, mas só de passagem. E decidi dessa vez, criar uma conta e começar a engrenar novamente.
    Eu sei o básico de algumas coisas, antigamente eu era bem mais ligado, mas me desviei por causa de jogos de ps2, ps3, xbox, e acabei nem ligando o PC mais para aprender. Agora eu voltei, eu queria pedi ajuda de vocês.
    Bom, eu desejo muito aprender sobre o mundo e desenvolvimento hacker. Porém, como estou enferrujado. Gostaria primeiro aprender programações. E queria do básico mesmo. Java, C# ou html. Ensinando passo-a-passo.
    Se tiver link's no sites que ensinem do início mesmo, me redirecionem. Após aprender a programar novamente. Irei começar a pesquisar mais sobre o mundo hacker. Obrigado ;D

    OBS: Me indiquem por qual programação devo começar até finalizar.
    Ex: Primeiro seria Java, Depois HTML, Eu quero uma programação que irá puxando a outra. Sem que eu precise pesquisar a outra futuramente, porque já aprendi.. Valeeu
    Similar Threads
X
Working...
X