Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Segurança Digital e Hacking » Área Hacker » Dúvidas » Por onde começar a aprender?

Dúvidas Área para postagens de dúvidas.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Equipe de Tradução Onde surgiu e por onde começar na engenharia social?? The Ogeid Engenharia Social 2 14-06-2016 13:16
Por onde começar Thesma Dúvidas 0 18-02-2016 16:07
Dúvida Por onde começar? rodrigojr94 Tutoriais/Dicas e Dúvidas 1 20-11-2013 14:58
Por onde começar?? edu014 Defacer 5 24-12-2011 08:47
Eu não sei por onde começar ... ! dayvisoncasal Dúvidas 2 16-12-2011 08:52

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Por onde começar a aprender?
Antigo 28-11-2017, 16:44   #1
Nucker
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Nucker é um desconhecido na estrada
Question Por onde começar a aprender?

Olá eu sou o Nucker,
Gostaria de saber se alguém possui material para novatos e iniciantes na arte de hackear, pois eu tenho conhecimento quase zero em hacking, as únicas coisas que eu sei são como usar programas hackers, mas isso é coisa de lammer, o que eu quero é aprender a fazer scrypts,invasões,quebra de senhas,pentests,invadir redes wifi,celulares, etc...
Eu só quero saber onde posso encontrar um PDF ou vídeo para baixar e começar aprender, de preferencia PDFs/Vídeos com módulos de aula para aprendizado mais eficiente, tanto faz se o conteúdo for grátis ou pago (de preferencia grátis, mas se o pago for melhor eu prefiro o pago).
Bom é essa minha dúvida, aguardo um bom samaritano me passar um material maneiro para iniciar minha jornada hacker, e quem sabe no futuro poder ajudar o fórum com scypts e com dúvidas de novatos

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !
Nucker está offline   Responder com Citação
O seguinte Usuário Agradeceu (a): Nucker por gostar desta postagem:
felip_mo (28-04-2019)
Links Patrocinados
Antigo 17-02-2018, 20:30   #2
gabriel oliva
Membro

Agradeceu: 1
Agradecido 19 Vezes em 5 Posts
gabriel oliva é um desconhecido na estrada
Arrow

Citação:
Postado Originalmente por Nucker Ver Post
Olá eu sou o Nucker,
Gostaria de saber se alguém possui material para novatos e iniciantes na arte de hackear, pois eu tenho conhecimento quase zero em hacking, as únicas coisas que eu sei são como usar programas hackers, mas isso é coisa de lammer, o que eu quero é aprender a fazer scrypts,invasões,quebra de senhas,pentests,invadir redes wifi,celulares, etc...
Eu só quero saber onde posso encontrar um PDF ou vídeo para baixar e começar aprender, de preferencia PDFs/Vídeos com módulos de aula para aprendizado mais eficiente, tanto faz se o conteúdo for grátis ou pago (de preferencia grátis, mas se o pago for melhor eu prefiro o pago).
Bom é essa minha dúvida, aguardo um bom samaritano me passar um material maneiro para iniciar minha jornada hacker, e quem sabe no futuro poder ajudar o fórum com scypts e com dúvidas de novatos

Fala mlk! Entao cara pesquisa sobre uma canal do telegram canal PR1V8, eles tem cursos vazados, curso de pentest,ethical hacking, redes... Aconselho voce a começar por alguma linguagem de programaçao como C ou C++/python ou alguma do seu interesse, depois estude redes/kali linux e quando estiver num bom nivel comece no Pentest.

gabriel oliva está offline   Responder com Citação
Antigo 25-07-2018, 18:52   #3
SerpenteNegra
Membro

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
SerpenteNegra é um desconhecido na estrada
Padrão euu

mim paga que eu te dou umas aulas, de preferencia invasões e vulnerabilidades

SerpenteNegra está offline   Responder com Citação
Resposta

Tags
aprender, arte, aula, dúvida, dúvidas, fazer, futuro, hackers, hacking, iniciantes, invadir, material, minha, nova, olá, para, passar, pdf, programas, quebra, quero, rar, redes, senhas, sou

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts