Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém consegue tirar o link de download desses protetores de link?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Alguém consegue tirar o link de download desses protetores de link?

    Olá pessoas acessem este link:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Queria saber se tem algum metodo de pegar o link protegido em cada download?

  • Font Size
    #2
    Velho ta ai o primeiro link

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    coloque um numero de celular qualquer porem valido e cliqui em download no fim da pagina se não der na primeira vez que você clicar va tentando que ele libera!

    Comment


    • Font Size
      #3
      faça assim Tipo coloque os dados do celular e tal mais não coloque em cadastrar e espere normalmente vai de 40 segundos a 90 segundos e depois clique em download.
      Testado e aprovado xD
      Espero ter ajudado.
      Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        por exemplo, no primeiro link depois do sinal de igual (=) tem o seguinte código em hexadecimal: 687474703a2f2f7777772e6d65676175706c6f61642e636f6d 2f3f643d3959374d4f365147
        entre nesse site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e coloque esse código na janela [HEX] e clique em <DECODE>
        pronto, olhe na janela [TEXT] e você vai ver o link que no caso é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        to sem nada pra fazer mesmo né kkkkk


        "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hum... Fera mais com muitos detals!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Só converter para ascii o link do download:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Exemplo:

            Hex:
            687474703a2f2f7777772e6d65676175706c6f61642e636f6d 2f3f643d3959374d4f365147
            Ascii - Convertido:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



            areax@hotmail.com



            Comment


            • Font Size
              #7
              vlw areax e redy me ajudaram muito

              Comment


              • Font Size
                #8
                Mais simples que isso aki é impossivel, use algum programa tipo Mipony, RDesc, e na pagina onde inserir os links, cole a url da pagina do download, funciona em quase todos os sites pegando todos os links de uma vez só..

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tem mais de 2 métodos aqui postado para pegar a url.
                  Dúvida resolvida, topico trancado.
                  Qualquer coisa fala com os moderador dessa área.
                  até !

                  sigpic

                  "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                  "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                  "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                  Full Access Defacer


                  e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                  Comment

                  X
                  Working...
                  X