Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais linguagens de programação os spammers usam para criar SPAMs?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quais linguagens de programação os spammers usam para criar SPAMs?

    Queria saber quais linguagens de programação os spammers usam para criar os SPAMs. Não quero saber como os SPAMs, em si, funciona pois já sei. Queria saber mais e detalhadamente(se possível) do processo desde a inicialização do projeto até o termino(o próximo passo que seria colocar o SPAM em ação não precisa me explicar). Gosto de entender como as coisa funciona, e esse assunto me chamou muito atenção.
    NÃO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AS LINGUAGENS PFV: acho que como envolve essa área de web, sites, essas coisas, pode ser que PHP e JavaScript estejam nessa lista. Me corrija se eu estiver errado. DESDE DE JÁ OBRIGADO.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ola, 'Spam' podem ser criados em varias linguagens.
    Exemplo: PHP, Python, JavaScript, Java, Ruby, Perl e outras.

    E o resto da sua pergunta eu não consegui entender.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Dawn Surfer Ver Post
      Queria saber quais linguagens de programação os spammers usam para criar os SPAMs. Não quero saber como os SPAMs, em si, funciona pois já sei. Queria saber mais e detalhadamente(se possível) do processo desde a inicialização do projeto até o termino(o próximo passo que seria colocar o SPAM em ação não precisa me explicar). Gosto de entender como as coisa funciona, e esse assunto me chamou muito atenção.
      NÃO SE ESQUEÇAM DE ME DIZER AS LINGUAGENS PFV: acho que como envolve essa área de web, sites, essas coisas, pode ser que PHP e JavaScript estejam nessa lista. Me corrija se eu estiver errado. DESDE DE JÁ OBRIGADO.
      Spammers não utilizam uma linguagem específica, mas se o seu intuito é entender o SPAM, primeiro entenda o que são servidores.
      (Normalmente VPS's é a melhor escolha)

      DNS e SMTP

      Procure pelo software "postfix" e estude-o.

      Provedores grandes como Google,Yahoo ... e-mail contêm exigências e isso te faz "burlar" o spamming.(Não são somente elas, são apenas autenticações)

      Autenticações como: SPF, DKIM, rDNS, DMARC e MX

      Quanto as linguagens: Não existe linguagem certa.

      Te dei o feijão, faça a feijoada.

      Comment

      X
      Working...
      X