Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Para obter acesso a pagina do adm

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Para obter acesso a pagina do adm

    Bom galera consegui obter senhas desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e tentei achar a página do Adm. Tentei no Havij e todas as paginas deram como se fosse do adm mas nenhuma deu, tentei com o admin finder so que ele ta travando e so encontra duas paginas e nao é nenhuma das duas..... Gostaria de saber se alguem pode me ajudar... Lembrando que não tenho nenhum interesse em danificar o site já que me intereço mais pela área de white hat e se ganhar acesso ao site irei avisar aos donos para que eles possam arrumar este erro.

    Desde já Agradeço.
    "Lutar Sempre, Ganhar as Vezes, Desistir JAMAIS !!!



    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Aconteceu o mesmo comigo, também estou precisando de um help nessa parte. Se alguém puder ajudar, ficaremos agradecidos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      tbm to precisando.... '-'

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ae, leva a mal nao, mas isso ta com cara de honeypot, VAZA......
        Existem milhoes de pastas e ainda varias que te induzem ao admin da pagina...

        Isso nao eh bom sinal...

        Aconselho a partir pra outro...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Precisando também...
          sigpic

          C0nhec1ment0 0 é cr1me!

          Comment


          • Font Size
            #6
            As vezes um mesmo portal de login dos usuários do site é usado também pelo administrador

            Comment


            • Font Size
              #7
              Andei pensando no que o coiote falou e acho q ele tem razão. Pois com admin finder todos os possiveis sites de login dão como sendo verdadeira, mas não são. Acho q isso é tipo uma isca..
              "Lutar Sempre, Ganhar as Vezes, Desistir JAMAIS !!!



              Comment


              • Font Size
                #8
                cara da uma olhada ai, eu achei isto:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                são areas de login...

                Abraço ae

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Desculpe perguntar, mas como você conseguiu ? Eu tentei de várias maneiras e não consigui... Agora vou testar as senhas e se obter exito, entrarei em contato com o adm do site... Abraços.....
                  "Lutar Sempre, Ganhar as Vezes, Desistir JAMAIS !!!



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Conseguiu ?
                    E como você fez isso ?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      amigo preciso de pagina admin do site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... fico agradecido ja tenho as senhas mas nao acho a pagina

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        pronto aaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Olá amigo creio que seje essa a pagina de admin: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        .................................................. ...........

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          é essa eu ja até loguei :
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X