Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poderia me ajudar? EU PAGO!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Poderia me ajudar? EU PAGO!

    Olá a todos, poderiam me ajudar?
    Há um game flash browser em que quer obter vantagens, ao contrário de outros games flash, não parece que necessita de invadir banco de dados, tem um gringo hackeando esse jogo, ele usa um software, (ele esta vendendo, e é caro).
    Video do soft caso queiram ver se é real ou não

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    "-Ha, tu quer hackear joguinho? toma vergonha"
    -Calma lá, a empresa deste jogo nos abandonou, eu era um usuário que chegava a gastar de 500 a 1.000 reais a cada 2 meses, mas a empresa nos abandonou, retirou updates e não da suporte a nós jogadores.

    Link do game> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Ps> Caso alguém se interesse, me envie uma mensagem, grato!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Opa, tudo bom amigo?

    Vou tentar te ajudar, mas não é nada garantido.

    Eu chuto que esse programa ai dele, faz a mesma coisa que o CheatEngine faz.

    E o que o CheatEngine faz? Permite que você busque por um valor conhecido dentro do game, por exemplo seu dinheiro. Depois de fazer a busca, você encontra uma variável que é responsável por armazenar seu dinheiro, e a partir disso, o CheatEngine deixa que você edite o valor dessa variável, ou seja, edite a quantidade de dinheiro que você possui.

    Beleza, sabendo disso, você pode criar um programa seu mesmo, que já conhece qual a variável que armazena o dinheiro. A vantagem está em não ter que fazer o passo da busca no CheatEngine, economizando tempo.

    Enfim, você não precisa do programa dele, e muito menos de um seu. O CheatEngine pode dar conta do trabalho. Só fique atento que as pessoas colocam vírus no CheatEngine, justamente porque todo mundo quer usar ele para hacks de jogos, logo, dá pra roubar várias contas de games.

    Então fica ai a dica, não temos área de games aqui no fórum em que você possa baixar o programa mas já dá pra você ter uma noção e pode se virar sozinho agora.

    Boa sorte ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara eu jogava um da WEBZEN (Sun Online) e os cara da china começaram usar hack até que fecharam o jogo. Era tipo o cheat engine camuflado

      Comment

      X
      Working...
      X