Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloquei de IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bloquei de IP

    Eu tinha conta neste fórum , fui bloqueado pelo IP e queria entrar de novo de modo anônimo ou usando outro IP , mas meu IP é fixo , como eu faço para burlar o bloqueio do fórum ?

    o forum é esse : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    obrigado pela ajuda .
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Caríssimo, Kazza, ou qualquer um dos outros dois nomes que eu poderia te chamar.

    Primeira coisa, pare de ficar criando tantas contas no fórum desse jeito. Só de bater o olho no seu pedido eu já sabia que você estava criando mais um cadastro aqui. Fui ver porque você criou mais uma conta, a sua última foi banida. E com a conta antes dessa, recebeu o título de "Miserável" e você não deve ter gostado.

    Que eu me lembre, essa é a sua terceira conta aqui no fórum. E, por favor, não tente me chamar de idiota dizendo que estou errado. Minha intuição raramente erra, e o seu ip já confirmou isso para mim.

    Mas, vamos à sua dúvida:

    Você já recebeu a sua resposta outras vezes, e vou enfatizar: vpn ou proxy ou tor, eu gosto mais da segunda opção. Se o bloqueio foi realmente de ip, está resolvido. Mas, há alguns detalhes como o nível de privacidade que o seu proxy dá.

    Se você usará proxy procure por algum que o "nível" dele seja de elite, pois assim não há como a aplicação identificar o proxy.

    Mais um detalhe, procure por alguma extensão que bloquei a execução de javascript do site, no seu computador. Existem meios como a WEB RTC, se não conhece vá pesquisar porque não me aprofundarei sobre, que permitem descobrir o IP real do usuário.

    E se usar VPN ou proxy, e seguir o que eu falei, não resolver, entenda que não foi bloqueio de ip. Neste caso, eu tentaria limpar os coockies e outras informações que possam ter sido salvas.

    Espero que tenha ajudado, e faça um favor para nós dois: leia as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para que você não seja banido, novamente, e me surja com outra conta. Tudo tem limite, e dessa vez eu estou deixando passar confiando que as coisas mudarão.

    Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo, mas sem floodar minha caixa de mensagens e as mensagens de visitantes dessa vez. Ok?

    E lembre-se: tem sempre alguém de olho. Os usuários da staff não possuem os cargos dele porque eles conhecem os administradores do fórum, mas porque eles merecem. Não zombe de nós criando várias contas e fingindo que nada aconteceu. Eu não quero te assustar, como disse "dessa vez passa", mas não zombe de nós.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Piratica Ver Post
      Caríssimo, Kazza, ou qualquer um dos outros dois nomes que eu poderia te chamar.

      Primeira coisa, pare de ficar criando tantas contas no fórum desse jeito. Só de bater o olho no seu pedido eu já sabia que você estava criando mais um cadastro aqui. Fui ver porque você criou mais uma conta, a sua última foi banida. E com a conta antes dessa, recebeu o título de "Miserável" e você não deve ter gostado.

      Que eu me lembre, essa é a sua terceira conta aqui no fórum. E, por favor, não tente me chamar de idiota dizendo que estou errado. Minha intuição raramente erra, e o seu ip já confirmou isso para mim.

      Mas, vamos à sua dúvida:

      Você já recebeu a sua resposta outras vezes, e vou enfatizar: vpn ou proxy ou tor, eu gosto mais da segunda opção. Se o bloqueio foi realmente de ip, está resolvido. Mas, há alguns detalhes como o nível de privacidade que o seu proxy dá.

      Se você usará proxy procure por algum que o "nível" dele seja de elite, pois assim não há como a aplicação identificar o proxy.

      Mais um detalhe, procure por alguma extensão que bloquei a execução de javascript do site, no seu computador. Existem meios como a WEB RTC, se não conhece vá pesquisar porque não me aprofundarei sobre, que permitem descobrir o IP real do usuário.

      E se usar VPN ou proxy, e seguir o que eu falei, não resolver, entenda que não foi bloqueio de ip. Neste caso, eu tentaria limpar os coockies e outras informações que possam ter sido salvas.

      Espero que tenha ajudado, e faça um favor para nós dois: leia as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para que você não seja banido, novamente, e me surja com outra conta. Tudo tem limite, e dessa vez eu estou deixando passar confiando que as coisas mudarão.

      Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo, mas sem floodar minha caixa de mensagens e as mensagens de visitantes dessa vez. Ok?

      E lembre-se: tem sempre alguém de olho. Os usuários da staff não possuem os cargos dele porque eles conhecem os administradores do fórum, mas porque eles merecem. Não zombe de nós criando várias contas e fingindo que nada aconteceu. Eu não quero te assustar, como disse "dessa vez passa", mas não zombe de nós.
      este fórum que eu quero criar conta , eu fui banido por IP , isso por que o site principal captura o IP da gente , veja os dois sites e assemelhe :

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      fórum : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      aí aparece assim : acesso negado

      o meu IP é fixo , não tem como camuflar por completo ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        O que este sitio diz para mim é: "acesso negado. Visitantes não podem..."

        Já tentou acessar a página com um cadastro, fazendo login?

        E sim, tem como camuflar seu ip completamente. Da forma como eu falei, se você ler com atenção a minha mensagem e não ficar pulando detalhes porque eu sei que você foi banido, e criou outra conta, e porque quer tudo de mão beijada vai ter a sua reposta.

        O que você espera? Que além de falar que proxy resolve, que falar para você usar proxy do level elite, você quer que eu fique testando proxy por proxy até achar um que resolva?

        Pergunto-me o que você fez para ser banido lá, assim como foi aqui, até porque é um site cujo domínio principal é russo, não sei quanto aos sub-domínios.

        Faça o seguinte:
        1) Não me mande mensagens privadas, com o mesmo conteúdo da reposta do fórum, como eu te disse eu considero isso flodagem. E a mesma atenção que darei à sua mensagem privada, darei para o seu tópico.

        2) Use um proxy de level elite, e verifique em algum site como o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para ver se é possível identificar o seu ip, eu expliquei como burlar o web rtc anteriormente e não irei repetir.

        3) Experimente fazer o login/cadastro usando o proxy. Pelo que vi este uid que eles usam para login aceita várias formas diferente de login.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment

        X
        Working...
        X