Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Packet Monster – Ferramenta para DDoS V 1.5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Packet Monster – Ferramenta para DDoS V 1.5

    Olá amigos,
    Para quem não conhece minha tool para DDoS veja: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Novo Código:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    --
    Nesta versão acrescentei uma modificação no código devido à um alerta do meu amigoApenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Twitter: @samukt << Siga me ;D

  • Font Size
    #2
    dúvida

    Postado Originalmente por samukt Ver Post
    Olá amigos,
    Para quem não conhece minha tool para DDoS veja: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    --
    Nesta versão acrescentei uma modificação no código devido à um alerta do meu amigoApenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Desculpe, mas estou com uma duvida. onde o samukt colocou a pasta com o script tem 2 script 1 na janela de cima e 1 na janela de baixo (RAW Paste Data) gostaria de saber qual deles eu devo hospedar, ou se devo hospedar apenas 1 deles.
    obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por samukt Ver Post
      Olá amigos,
      Para quem não conhece minha tool para DDoS veja: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





      --
      Nesta versão acrescentei uma modificação no código devido à um alerta do meu amigoApenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


      Desculpe, mas reformulando minha pergunta anterior. vi que o samukt tinha postou a script com a alteraçao dita pelo symbiont.
      gostaria de saber se eu devo upar as 2 scripts que vc postou ou só 1 delas. pois tem duas na pasta.
      Tem a principal e logo em baixo na mesma pagina tem a msm script na (raw paste data).

      Comment

      X
      Working...
      X