Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - OllyDBG

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Dúvida - OllyDBG

    Opa..

    Estou começando a ler alguns artigos sobre cracking e estou aprendendo um pouco..

    Estava tudo indo bem até que fui salvar minhas modificações no arquivo com o OllyDBG versão: 1.0.10.0 e ai acabou sumindo a opção de salvar, até onde eu vi era para clicar com botão direito após a modificação e clicar em Copy to executable depois All Modifications e o código modificado era alterado. Acontece que agora depois da modificação só me aparece a opção Copy to executable depois Selection, quando clico em Selection abre mais uma janela, e quando clico com botão direito do mouse nela não aparece nada para copiar para o executavel.. as opções que aparecem são essas:



    Então acabei não entendendo como salvo minhas modificações para o executavel.

    Desculpem a dúvida ridicula..

    Obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    ninguém... ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      ninguém ??

      Comment


      • Font Size
        #4
        Voce tem que clicar em save file pra salvar o arquivo modificado...
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
          Voce tem que clicar em save file pra salvar o arquivo modificado...
          Então vo em Save File.. e salvo e quando vou verificar as modificações que eu fiz abrindo o arquivo novo gerado pelo OllyBDG as modificações feitas não ficam salvas.

          Exemplo: Vou e modifico a linha X, depois gero o arquivo novo.. quando abro esse arquivo novo que teria que estar com a modificação feita na linha X, ela está sem a modificação que acabei de fazer e gerar.

          Tem alguma explicação?

          Obrigado por responder.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
            Então vo em Save File.. e salvo e quando vou verificar as modificações que eu fiz abrindo o arquivo novo gerado pelo OllyBDG as modificações feitas não ficam salvas.

            Exemplo: Vou e modifico a linha X, depois gero o arquivo novo.. quando abro esse arquivo novo que teria que estar com a modificação feita na linha X, ela está sem a modificação que acabei de fazer e gerar.

            Tem alguma explicação?

            Obrigado por responder.
            Amigo Olha direitinho que vc deve estar salvando algum arquivo de dll...
            como por exemplo o programa deve fazer verificaçoes em arquivos dlls axo que vc deve estar salvando neles ou algo do tipo posta aew o programa para que pelos menos possamos dizer aonde fica o erro

            Comment


            • Font Size
              #7
              sn3f4 isso acontece algumas vezes mesmo cara, depende do software, o motivo eu não sei e nunca procurei saber.

              Para contornar isto, selecione as suas modificações (da mesma forma que seleciona varias linhas) e ai sim clique com o botão direito que irá aparecer a opção para salvar suas modificações.
              "If you're good at something, never do it for free".
              Joker

              Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Slevin Ver Post
                sn3f4 isso acontece algumas vezes mesmo cara, depende do software, o motivo eu não sei e nunca procurei saber.

                Para contornar isto, selecione as suas modificações (da mesma forma que seleciona varias linhas) e ai sim clique com o botão direito que irá aparecer a opção para salvar suas modificações.
                Vou tentar fazer dessa maneira, salvando alteração por alteração e depois salvando todas.. não sabia que ocorria isso. Obrigado por responder.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Também

                  no meu também acontece a mesma coisa,não aparece a opção de all modifications,mesmo fazendo como o amigo mencionou de selecionar tudo não adianta.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    salvando as MOdif. com o OLLy

                    Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                    ninguém... ?
                    Amigo,no começo também peleei,aqui eu estou salvando assim,

                    copy to executable>all moddificacion,

                    então o pathin(o que mudamos que ainda está em vermelho) passa para uma nova janela,
                    porém mudado e em preto.
                    Só que aí é que eu travava,igual a vc,pq na verdade ele apenas copiou as modificações para um prog aberto,mas não salvou,então eu vou em Backup,e aperto em save backup,aí sim aparece para qual pasta queremos salvar,é bom mudar o nome para depois não confundir com o software patheado,. estou na apostila 15 do nart-nart(tradução do ricardo narjava)
                    Abraço!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X