Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #166
    Postado Originalmente por kinil123 Ver Post
    não consigo achar pagina da admin de um site gov como faço ja tentei havij e não consigo
    usa o admin finder, se não encontrar, usa o acunetix que mostra as pastas do servidor, ai vc acha a página do admin.
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #167
      Postado Originalmente por kinil123 Ver Post
      não consigo achar pagina da admin de um site gov como faço ja tentei havij e não consigo
      O melhor método de encontrar páginas de admin na minha opinião é usando um Web crawler.
      Ou um scan qualquer...

      Recomendo esse pacote que ja vem com 1 aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
      - Galileu Galilei

      Comment


      • Font Size
        #168
        Não estou conseguindo fazer sql injection desse site:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Estou querendo acabar com esse site, e deletar tudo, mas não to conseguindo de jeito nenhum fazer o sqli

        Comment


        • Font Size
          #169
          encontrei esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... de "desenvolvimento" de sites, ele e todos que criaram são vulneráveis a inject. o painel fica em /administracao.
          fiz union all select nas noticias e não consegui encontrar a tabela de usuarios
          n entendo de ms access, mas tem como fazer um update dentro do select?

          Comment


          • Font Size
            #170
            encontrei esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... de "desenvolvimento" de sites, ele e todos que criaram são vulneráveis a inject. o painel fica em /administracao.
            fiz union all select nas noticias e não consegui encontrar a tabela de usuarios
            n entendo de ms access, mas tem como fazer um update dentro do select

            Comment


            • Font Size
              #171
              Preciso da ajuda dos veteranos para quebrar a criptografia desses 2 sites: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Ambos são do mesmo assunto porém a criptografia usada em alguns links é muito difícil de decifrar...

              Comment


              • Font Size
                #172
                Olá, Galera

                Estou com um problema de proteção SQL Injection PHP e gostaria que, se possível, me ajudassem a corrigir.
                Nestes dois links estão os arquivos com problemas de SQL Injnection.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Valeu. Muito grato !!!

                Comment


                • Font Size
                  #173
                  Minha duvida é com o metasploit do backtrack!
                  Na hora que vo exploitar alguma porta do windows server 2003 r2 que ta vul nao da!
                  Apartece um erro.
                  Até.

                  Comment


                  • Font Size
                    #174
                    Alguém poderia decrypt esse hash?
                    8241dd616e054841704663d14bec909d

                    Tentei de tudo e não consegui... =/

                    Comment


                    • Font Size
                      #175
                      Eae galera alguem pode me dar uma luz tenho em maos o Havij e o Sql Helper ja consegui invadi alguns Sites q me passaram o link vuneravel mais eu keria descobri o link vulneravel de alguns sites de jogos que eu jogo e entrar no db..
                      por exemplo : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ...
                      Todos sites sao no mesmo estilo sei que esses sites podem ser invadidos pois os mesmos ja foram invadidos pelo php por um colega do msn...
                      At+ espero respostas
                      gostei muito do forum vou dar uma boa pesquisada aki com vcs ^^

                      Comment


                      • Font Size
                        #176
                        Quero pedir uma ajuda, consegui acesso ao painel administrativo de 1 site, e tentei upar 1 shell c99 em jpg, para colocar na galeria de fotos do site porem quando eu upo aparece esse erro o que será? oque to fazendo de errado?

                        Warning: imagecreatefromjpeg() [function.imagecreatefromjpeg]: '/var/www/clients/client161/web300/tmp/phpqrYTo2' is not a valid JPEG file in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 66

                        Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 68

                        Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 69

                        Warning: Division by zero in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 76

                        Warning: imagecreatetruecolor() [function.imagecreatetruecolor]: Invalid image dimensions in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 82

                        Warning: imagecopyresized(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 88

                        Warning: imagejpeg(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 95

                        Warning: imagecreatefromjpeg() [function.imagecreatefromjpeg]: '/var/www/clients/client161/web300/tmp/phpqrYTo2' is not a valid JPEG file in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 66

                        Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 68

                        Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 69

                        Warning: Division by zero in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 76

                        Warning: imagecreatetruecolor() [function.imagecreatetruecolor]: Invalid image dimensions in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 82

                        Warning: imagecopyresized(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 88

                        Warning: imagejpeg(): supplied argument is not a valid Image resource in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php on line 95

                        Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/clients/client161/web300/web/adm/bd.php:66) in /var/www/clients/client161/web300/web/adm/script_fotos.php on line 41

                        Comment


                        • Font Size
                          #177
                          facebook

                          Olá!
                          Gostaria de saber como obter a senha de um facebook.
                          Alguém pode me ajudar?
                          Sou novo aqui.

                          Comment


                          • Font Size
                            #178
                            Primeiro, vá até o ms-dos…..digite ftp….digite open, vai aparecer “para”…..
                            digite o destino do site substituindo o www por ftp (ex.: ftp.ufla.br)
                            Ele vai pedir o Login, NÃO DIGITE NADA NESSE PONTO PELO AMOR DE DEUS….apenas pressione ENTER…..digite “quote user ftp”….digite “quote cwd-sys” ou então “quote cwd-root” e pressione ENTER….. por último “QUOTE PASS FTP” e ENTER…..PRONTINHO!
                            vc está conectado ao site como um administrador…..agora abra o internet explorer e digite no url o ftp que vc inseriu no primeiro passo ( aqui no caso ftp.ufla.br) e pressione enter….vc vai dar de cara com as pastas do site……

                            alguem sabe me dizer ce isso esta certo?

                            Comment


                            • Font Size
                              #179
                              bom vamos la a duvida...

                              a questão e a seguinte....

                              A pergunta vai ser rapida e direta embora possa ser considerada uma pergunta inutil para alguns pode servir e mt para outros (iniciantes como eu na area de defacer)...

                              COMO DE PROTEGER NA HORA DE FAZER UM DEFACER????

                              Assim existe varios lugares que dizem pra mudar a proxy que seu ip ira mudar,outros dizem pra ir pelo cmd e bla bla bla, outros dizem pra usar o hotspot e por ai vai, sem dizer no navegador tor que em alguns lugares dizem que ele e seguro....
                              Ai me surgiu a seguinte duvida...
                              como se proteger? qual o melhor metodo? ou o metodo que funcione para que depois não venhamos arrumar problemas por ter feito algo indevido.... quem garante que esse metodo e seguro?
                              gostaria que tirassem minhas duvidas de como fazer um defacer seguro...
                              desde ja agradeço qualquer colaboração na tentativa de esclarecer a duvida...

                              Comment


                              • Font Size
                                #180
                                kero saber como faço para ser defacer? estou iniciando e keria saber !

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X