Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Programação

    Boa tarde galera do GH! Venho por meio deste tópico pedir conselhos.

    Obviamente sou newbie... Quero (como todos aqui) me tornar um grande hacker, mas estou precisando de alguns toques.

    Sem mais delongas, preciso que você hacker (que tem experiência) me recomende linguagens de programação que devo estudar, as que mais serão necessárias para mim poder invadir Personal Computers e sites.

    Estou relembrando HTML e logo vou estudar CSS para poder aprender PHP com maior êxito. Também sei um pouco de Pascal e Lógica de Programação, os dois eu estudei o básico mesmo só para poder introduzir-me na programação.
    Mas e depois? Por ordem, o que seria bom eu estudar?

    ' Se não for incomodo, quero também uma explicação de para quê estudar tal linguagem.
    ' Quero estudar antes programação porque já tenho vários contatos que podem me ajudar rapidamente por MSN, esclarecendo praticamente qualquer dúvida a qualquer hora. E também, algum dia vou ter que estudar mesmo...

    Obrigado pela atenção!
    Felipe. [ f.elipe_c@hotmail.com ]

  • Font Size
    #2
    A maioria das linguagens de programacao que sao "importante de saber" nessa area baseiam-se nos mesmos paradigmas (que sao faceis, inclusive).Desenvolva-se de modo que aprender uma nova linguagem se torne uma tarefa trivial e rapida (habilidade essa que qualquer bom programador ou "hacker" esta apto a exercer).
    Pra web: PHP,SQL,JavaScript
    Pra desktop: Python, C, assembly
    Nao vou explicar, pesquise voce as razoes (se nem isso consegue fazer, como pretende aprender 6 novas linguagens?).
    Tem mais a ser estudado, mas ai depois de estudar isso ai voce descobre por si so.

    Comment


    • Font Size
      #3
      E não é que tem gente que me pergunta por que não gosto de fóruns. u.u
      Ninguém pode me ajudar?
      [...] preciso que você hacker[...] Esqueçam essa parte, se você se julga capacitado, por favor me ajude!
      Eu nem estou pedindo programinhas, códigos ou qualquer coisa do tipo, só peço um conselho do que estudar, que linguagem de programação.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Kuplu Ver Post
        E não é que tem gente que me pergunta por que não gosto de fóruns. u.u
        Ninguém pode me ajudar?
        [...] preciso que você hacker[...] Esqueçam essa parte, se você se julga capacitado, por favor me ajude!
        Eu nem estou pedindo programinhas, códigos ou qualquer coisa do tipo, só peço um conselho do que estudar, que linguagem de programação.
        Ja comecou errado, dizendo que quer ser hacker, a maioria das pessoas que tem esse pensamento, nao conseguem chegar ao seu objetivo, de ser um bom programador ou analista de sistemas, etc... Seja um pouco mais humilde, e tente retirar esse pensando, creio que ira te ajudar muito na convivencia de pessoas que estejam mais avancado ao seu nivel e principalmente na sua aprendizagem.

        Em relacao ao aprendizagem de uma nova linguagem, o nosso amigo ali em cima, esta correto. Basta voce focar em uma linguagem, que ao passar para outra, sera num tapa, rs.
        "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
        (Augusto Cury)



        Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
        Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

        Comment


        • Font Size
          #5
          Singur, ok, muito obrigado! Basicamente era o que eu precisava. Estava no ponto morto tentando colocar uma primeirinha, mas precisava de alguém para me dizer que antes se aperta na embriagem. (Risos)
          Mas falando sério agora, realmente, obrigado mesmo!

          M0rph, como várias pessoas que CONHEÇO eu acho programação 'chatin', realmente prefiro mentalizar que será só uma etapa esta de programação para já já me tornar um hacker. E quando penso em ser programador me vem a mente fazer programas, isso será algo que prento fazer muito pouco! Então quando penso em me tornar um hacker já me vem a mente modificar programas (os códigos lá né) para burlar algum sistema... E eis o que eu ACHO que preciso mentalizar.
          Mas muito obrigado também por responder, reforçou o que o Singur disse e agora já posso focar no que realmente preciso!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Amigo, como eu falei, mantenha a calma. Para voce modificar programas ja compilados, sera preciso um reconhecimento bastante avancado em programaca, ou seja, tera que ser capaz de codificar e compreender Assembly. Conhecer bem a arquitetura do windows(API), alem de ter um conhecimento abrangente na estrutura de um portable executable(EXE). Citei apenas o essencial.

            Portanto, voce tera que programar, nao ha para onde correr, rsrs.
            "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
            (Augusto Cury)



            Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
            Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Kuplu Ver Post
              Singur, ok, muito obrigado! Basicamente era o que eu precisava. Estava no ponto morto tentando colocar uma primeirinha, mas precisava de alguém para me dizer que antes se aperta na embriagem. (Risos)
              Mas falando sério agora, realmente, obrigado mesmo!

              M0rph, como várias pessoas que CONHEÇO eu acho programação 'chatin', realmente prefiro mentalizar que será só uma etapa esta de programação para já já me tornar um hacker. E quando penso em ser programador me vem a mente fazer programas, isso será algo que prento fazer muito pouco! Então quando penso em me tornar um hacker já me vem a mente modificar programas (os códigos lá né) para burlar algum sistema... E eis o que eu ACHO que preciso mentalizar.
              Mas muito obrigado também por responder, reforçou o que o Singur disse e agora já posso focar no que realmente preciso!
              Mano, se tu acha programação chato, puts, esquece, programação é fundamental no universo hacking.
              Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

              O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

              Skype: poison.gh

              Comment


              • Font Size
                #8
                Modificar programas sem saber programar é "impossível". É o mesmo que escrever um livro sobre pilotagem de avião sem nunca ter pilotado.
                “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Ah.
                  Fazer o que tmb

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ah.
                    Fazer o que também.

                    Obrigado M0rph. Já vi que os "conselhos" que recebi antes de começar na GH foram todos de lammers ou newbies...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      cara um excelente hacker tem que saber muito sobre programação , principalmente para poder entender o que ele ta fazendo por exemplo criar um trojan. sem falar que os maiores grupos de "hacker" utilizam ferramentas desenvolvidas por eles mesmo. ou seja não adianta fugir.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu sei que minhas respostas foram ... (sei lá a palavra).
                        Mas ok, já podem parar. Eu sei que um hacker precisar saber programação, porque acham que criei este tópico? e.e
                        E maçã invenenada, não vou esquecer não. Eu acho programação 'chatin' porque estudar é cansativo. E não venha me dizer que você estuda pulando de alegria, sorrindo igual os teletubbies. Vou estudar e dominar programação custe o que custar quero ver quem me impeça. Já esperava essa resposta quando escrevi que não amava programação. O que eu amo na área hacking é o desafio, a tática, estratégia ou o que for preciso para burlar algum sistema. E eis que levo comigo na mente: O fim justifica os meios.
                        Já pararam pra pensar que só o singur e m0rph (mais o singur mesmo) responderam efetivamente me ajudando? Claro que todos tem o direito de comentarem, mas então façam suas críticas de forma construtiva.

                        Minha dúvida topical (isso existe?) já foi esclarecida, não preciso mais ver comentário de ninguém aqui. Tenham um bom dia.
                        Abraço do 'newbie, coitadinho ele acha que é fácil' Kuplu.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X